Capítulo 17 - Skimming and scanning

2.5K 216 649
                                    


Hiii guys!

Boa leitura😊

Saibam que estou morrendo de sono desde às oito, então vocês são privilegiades sim, pois eu poderia estar dormindo agora rsrs.

Espero que gostem💙

Qualquer erro marquem, me avisem no capítulo mesmo, please guys.

.............

POV Myoui Mina

Não havia aberto os olhos ainda, mas sentia um forte movimento ao meu lado, uma inquietação, eu estava com sono, mas me esforcei para despertar quando recebi uma leve pancada capaz de me mover para meu lado direito.

—Jin, está tudo bem? - Minha voz saiu baixa e rouca, bem diferente do que eu imaginava.

—Não consigo dormir. - Retrucou e continuou se movendo.

—Aconteceu alguma coisa? Teve pesadelo? - Fiquei de lado e com a luz do luar que entrava por uma brecha da cortina mal fechada, pude observar uma parte de seu rosto.

—Não, apenas não consigo dormir. - Tirou o lençol de seu corpo e continuou a inquietação, era engraçado, mas também preocupante. Jin movia-se de um lado para o outro, trocando as posições frequentemente.

—Tem algo que eu possa fazer? - Lutava para manter meus olhos abertos, uma missão quase impossível.

—Não, está tudo bem. - Virou de costas para mim e possivelmente encarou a janela mal iluminada.

—Shh... - Passei a massagear suas costas com os meus dedos, a mesma se assustou pelo meu ato repentino, mas logo se confortou.—não deve ser nada muito grave, está ansiosa para a competição?

—Acho que sim, talvez seja isso mesmo.

—Está tudo bem, você se sairá bem. - O ar-condicionado estava em uma temperatura mais elevada do que a temperatura atual, não era muito quente, mas também não era frio, dessa forma estava balanceado.

—Não tenho tanta certeza disso, mas me esforçarei ao máximo. - Encontrava-se mais calma agora, parou de se mover inquietamente, não era mais possível ouvir sua respiração alta e agoniada.

Rapidamente lembrei-me da fala de omma sobre não omitir nada da Yujin e pensei bastante sobre contar a ela ou não sobre o meu relacionamento.—Yujin? - Limpei minha garganta assim que ela respondeu para eu continuar.—Tem algo que eu preciso lhe falar... - Ela se virou e me encarou.—eu estou namorando.

—Nossa! É sério?! Que legal! Como ele é? É bonito? Eu conheço? É da nossa escola? - Yujin reagiu de uma forma tão positiva e surpresa que até eu me assustei com toda gritaria.

—Yujin, desse jeito você acordará nossos pais. - A repreendi.—Não é ele... é ela.

—O que?! E o que a mãe achará disso? Mina você precisa ter cuidado agora! Eu conheço ela?! - Falava com a mesma empolgação que antes. Eu não conseguirei fazê-la diminuir o tom de voz tão cedo.

—A mãe aprovou, falou que não tem problema com isso. Você a conhece, é a Chaeyoung. - Finalizei minha fala.

—Chaeyoung?! Caramba! Se bem que eu havia notado a aproximação de vocês duas, nossa! Eu fui muito burra por não ter desconfiado. - Colocou a mão na testa mostrando-se indignada.—Chaeyoung... - Sussurrou.

—Isso. - Concordei com a cabeça sem nem saber se ela estava vendo.

—E como está o relacionamento de vocês? - Cobriu-se novamente com o lençol e posicionou o travesseiro de uma forma que deixasse sua cabeça confortável.

O Coma • Michaeng (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora