Capítulo 16 - Meet

2.4K 225 909
                                    

Hii guys💕

Boa leitura!

Espero que gostem🤗

Desculpa a demora rsrs.

.........

POV Son Chaeyoung

Acordei com um sorriso bobo no rosto, aliás, quem não acordaria após ter um ótimo dia com Myoui Mina. Isso durou pouco tempo, visto que me recordei da situação da Miyeon. Hoje eu receberia essa triste notícia. Miyeon morreu. Tudo culpa minha, claro. Eu tenho que ser ridícula constantemente.

Sun abriu a porta toda descabelada e de pijama, com dificuldade correu até mim e me deixou um abraço.—Bom dia, Chae! - Se encaixou em meus braços e rodeou seus bracinhos pequenos em minha cintura.

—Bom dia, crionça. - Ela desenterrou sua cabeça de minha roupa e me encarou com uma careta no rosto.

—Não me chama de "crionça". - Se sentou ao meu lado na cama.

—Okay, então lhe chamarei de monster. - Sorri amarelo para a menina ao meu lado que tinha uma expressão confusa.

—O que é monster?

Monster é princesinha. - Sorri para ela que me retribuiu contente. Taeyeon logo entrou no meu quarto buscando Sun que rapidamente se levantou e correu em sua direção.

Omma, eu sou uma monster! - Sun pulou nos braços da Taeyeon que cambaleou pelo impacto. Com a sua filha nos braços e tendo raciocinado bem a fala da criança, Taeyeon franziu o cenho confusa.

—Por que você diz isso? Sabe o que é monster? - Tirou seu cabelo do rosto e depositou um beijo em sua bochecha deixando a menina em seu colo manhosa.

—Porque eu sou! - Sorriu como se fosse a melhor coisa para se autodenominar.—Monster é princesinha. - Descansou sua cabeça no colo da mais velha.

—Quem lhe disse isso? - Me levantei fingindo estar leiga sobre o assunto.—Chaeyoung.
Por Deus!

—Me tire do bolo que eu não sou fermento. - Ergui minhas mãos em rendição.—Aliás, preciso falar com a senhora... - Cocei a cabeça.

—Claro, mas agora vou arrumar e me arrumar. - Com sua mão livre apontou para Sun em seus braços.

—Também irei. - Sorri de canto e peguei minha toalha indo para o banheiro.

Não sei, mas eu me sinto bem com elas, aqui não tem nada de "seguir padrão" fora que é um pouco mais movimentado que em minha casa, acho que devido a Sun. Esse meu sentimento de felicidade também está relacionado ao simples fato de eu estar aqui agora, mesmo que tenha sido por uma péssima causa.

Miyeon... quero ir lá antes mesmo de chegar na escola, me despedir... não acredito que ela foi capaz de fazer isso, uma menina tão feliz, tão sorridente, tudo isso destruído por... minha pessoa.

Como eu fui capaz?

Jihyo ainda me alertou sobre não brincar com os sentimentos das pessoas, principalmente com o dá Miyeon que era com quem eu estava me envolvendo no momento. Eu fui uma idiota. Eu sou uma idiota.

Concluí meu banho com a cabeça cheia, pensamentos, culpa, arrependimento, mas acima de tudo, Mina. É como se ela estivesse virado meu porto segurou e não tem nada que eu me arrependa tanto nesse mundo do que ter machucado ela, mas não é nada fora do comum, digo... Chaeyoung machucando as pessoas.

Vesti uma roupa desajeitada e arrumei meus cabelos que, por sinal, estão enormes, preciso urgentemente corta-los, mas dessa vez sem a Lalisa... até ela, parecíamos ser bem próximas.

O Coma • Michaeng (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora