Hiii gays, tudo bem?Não me odeiem por esse cap okay? Rsrs
Boa leitura🦄
..............
POV Son Chaeyoung
Estou me arrumando para ir à escola... sim, já voltamos a estudar. Sabe um negócio que não consigo parar de pensar? O fato da Mina estar estudando no Japão... eu nem fui capaz de esconder a minha infelicidade.
Me encarei já uniformizada e eu não sei o motivo, mas essa vestimenta só me lembrava a Taeyeon. Essa virada de ano foi complicada para mim, tive que voltar para casa e isso resultou em um distanciamento entre eu e a Tae... fora que a Mina se mudou para o Japão.Após concluir tudo que precisava fazer, peguei alguns morangos e segui em direção da minha moto. Estava saindo mais cedo que o habitual, porque combinei de buscar a Seulgi em sua casa.
O clima estava ruim, o ar estava mais poluído que o habitual e devido a isso, todos estavam usando máscaras. O céu era pincelado por tons acinzentados e não era porque iria chover, é por causa da poeira.
Não demorei muito para chegar na casa da Seulgi e a mesma já estava me esperando.—Oi, Chaezinha! - Pegou o capacete da minha mão e o pôs na cabeça.—Quer apostar comigo que hoje não haverá aula?—É por isso que está tão feliz? - Era possível identificar quando a Seulgi usava maconha, pois além dos seus olhos ficarem vermelhos, ela ficava muito feliz, então tentei encará-la para tirar as minhas conclusões, porém a mesma não parava quieta.
—Também. - Ela subiu na garupa da moto.
—Okay... - Não demorei muito para seguir o caminho para a escola. Seria muito cômico se não tivesse aula justamente no primeiro dia de aula.
Haviam pouquíssimos carros nas ruas, acho que devido a esse vento forte.
Parei minha moto em frente à escola e poucos alunos se encontravam lá, pouquíssimos mesmo, nem as meninas mais estudiosas do meu grupinho se encontravam aqui.
—O que vai querer da aposta? - Mesmo que nenhum professor ou até mesmo o diretor tenha se pronunciado, eu estava sentindo que perderia a aposta.
—Frango picante cozido! - Pulou em comemoração e eu ri de seu ato. A Seulgi estava fora de si, tenho certeza que usou alguma coisa antes de vir para a escola.
—Tudo bem, eu lhe dou frango picante cozido. - Me assustei quando ela me abraçou de repente.
—Obrigada, Chae, você é a melhor! - A Seulgi começou a rir e eu a encarei sem entender o motivo da risada... ela não está em condições para assistir nenhuma aula.—Oi, Irene... - Joohyun passava ao nosso lado no momento, Seulgi virou-se completamente para a encarar.
—Oi... - Era notável que a Joohyun sequer sabia o nome da Seulgi.
Ficamos um bom tempo aguardando algum responsável aparecer e foi somente após meia hora que o diretor encostou o seu carro importado no meio-fio.—O que vocês estão fazendo aí? Não há probabilidade de termos aula hoje. - Ele desceu do carro e abriu as portas do colégio.—Só permitirei que saiam daqui quando esse vento forte diminuir.Não queria ficar presa na escola.
—Vou dormir. - Anunciei e me encostei na parede me sentando no chão.—Qualquer coisa me acorda, Seulgi, aliás, é melhor que não saia do meu lado. - Ela estava bem alterada e se o diretor notasse isso, traria muitos problemas para ela.
Coloquei minha cabeça no ombro da Seulgi e adormeci, esse vento está bom é para dormir, tudo é uma ótima hora para dormir, dormir se encaixa em qualquer lugar, hora, dia, tempo, dormir é vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coma • Michaeng (Em Revisão)
Fiksi PenggemarVocê já se imaginou acordando de um longo coma, no qual você não lembra sequer o seu nome, apenas tem a capacidade de falar e compreender, tudo isso por causa de uma enorme tragédia, e passar a gostar da pessoa que você mais judiou em toda a sua vid...