Capítulo 14 - Life is hard, child

2.2K 218 498
                                    


Hii gays, espero que gostem!

Boa leitura!

.........

POV Son Chaeyoung

—Son Chaeyoung!! - O que ela queria? Por que tanta fúria?—Suas brincadeiras estão passando do limite! - Franzi o cenho. Que brincadeiras?

—Do que você está falando? - Ela segurou meu uniforme apertando o próprio e eu a empurrei, ato esse que a fez cambalear.

—Deixa eu lhe mostrar isso para ver se clareia a sua mente! - Me mostrou um ovo.

—O que eu tenho a ver com um ovo? - Ri ironicamente.—Está enlouquecendo? - Cruzei meus braços abaixo de meus seios.

—Vamos, não se faça de louca! Você sabe muito bem do que estou falando! Não tem o que fazer pela madrugada?! - Gritava tudo e isso chamou a atenção de alguns alunos que passavam para treinar.

—Olhe, para com os seus dramas que já está ficando feio, veja os alunos ao nosso redor, eu não fiz nada, ontem nem mexi com ovo, muito pelo contrário, eu odeio ovo. - Disse óbvia.

—Chaeyoung!! - Neguei com a cabeça.

—Você poderia acreditar em minha palavra? Eu posso ser tudo, menos mentirosa, seja quem for, não foi eu. - Dei minhas costas.—Agora tenho que treinar.

—Olha, eu descobrirei quem foi, sua amiga se cortou feio, Chaeyoung. - Me acompanhou.

—Eu pensei que você me odiasse, me deixa em paz, já disse que não fui eu! O diretor virá aqui ver o que está acontecendo, pare de drama! - Pisava forte. Onde já se viu? O que eu faria com um ovo? Pelo amor de Deus! Essa mulher está louca!

—É sério que você não sabe? - Agora mais calma, perguntava.

—Claro que não, pela madrugada eu estava dormindo. - Dei de ombros.

—Onde você está ficando? - Lhe encarei incrédula com sua pergunta. Como que ela tem a cara de pau de me perguntar isso? Justo ela.

—Não te interessa, você quem me colocou para fora. - Dei de ombros.—É sério, eu tenho que treinar!

—Eu descobrirei quem foi, tenho certeza de que tem um dedo seu aí. - Semicerrou seus olhos.

—Se descobrir algo que eu esteja inclusa lhe dou até um prêmio. - Caminhei em passos largos para o ginásio poliesportivo daqui, a deixando para trás. Todos se reúnem lá, mas cada um treina a sua modalidade, eu, por exemplo, correrei, eu sou boa em tudo, mas me destaco muito mais correndo.

Memória daquela maldita noite vieram a tona. O que eu fiz para merecer essa mulher? Honestamente, às vezes queria não ter passado daquele acidente.

Miyeon também estava indo para o ginásio, sempre de cabeça baixa, passos lentos... pensando bem, nunca mais tinha visto ela, então nada melhor do que falar, matar a saudade, porque apesar de tudo, ainda somos amigas.

—Oi, Miyeon, quanto tempo, hein? Como você está? - Me aproximei, mas ela permaneceu com a cabeça baixa.

—Oi, Chaeyoung. - Sua voz era falha e fraca, sem emoção. Percebi que ela não estava bem.

—O que foi? Você não parece bem. - Levantou sua cabeça de uma vez, me fazendo tomar um susto.

—Na verdade, estou ótima! - Semicerrei meus olhos desconfiada.—E você?

—Estou bem... e como é que estão as paqueras? - Dei um empurrãozinho de leve nela.—Hein, hein?

—Não tenho paquera não. E você? - Voltou a caminhar com a cabeça baixa, igual anteriormente.

O Coma • Michaeng (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora