Capítulo 25 - So far away from me

1.2K 132 54
                                    


Hey guys!

Quanto tempo!

Espero que gostem🙆‍♀️

Boa leitura 🙂🌈

...........

POV Son Chaeyoung

Bem... Feliz Natal! Um pouco atrasado, eu sei. Como previsto, passei meu Natal com a minha família, nos reunimos com outra família de um empresário amigo do meu pai e foi dessa maneira, bem chato.

Ah! E feliz ano novo! Esse foi o primeiro Natal e ano novo que eu presenciei depois do acidente. O primeiro!

O ano novo foi BEM mais divertido. Com muita insistência, minha mãe permitiu que eu chamasse a Tae e a Chinsun para cá, nunca fiquei tão feliz em minha vida e felizmente correu tudo certo para ambas, o único problema foi a ausência da Mina, mas não esqueci de perturbá-la durante a contagem regressiva.

Hoje minha mãe e eu iremos falar com alguns donos de mercadinhos, lugares não muito grandes para tentar arranjar um emprego para os meninos. Sei que não é fácil quando não há um currículo, porém minha mãe tem muitos contatos, pode ser que dê certo.

Estava mais suportável viver com ela, tanto eu quanto ela dificultávamos a nossa convivência, mas aparentemente estamos mudando.

—Chaeyoung? - Murmurei para que continuasse.—Vamos?

—Claro. - Ela pegou a chave do seu carro e juntas caminhamos para o mesmo. Sabe, é bom não viver em uma zona de guerra, às vezes as pessoas só precisam de paz e é isso que estou buscando.

Acho que minha mãe está aceitando melhor o fato de eu gostar de mulher... fico feliz por ela finalmente estar aceitando.

Iremos passar em lojas pequenas, pizzaria pouco conhecidas, apenas em lugares assim, não há muito o que fazer sobre isso.

Nosso primeiro lugar foi em um supermercado com um cartaz na porta alertando que precisavam de ajudantes. Minha mãe estacionou o carro e assim descemos, caminhando para o mercadinho.

Ele não era grande e nem muito pequeno, aparentemente tem dois andares, mas ambos são simples, nada extravagante demais. O local cheirava a lavanda e era extremamente organizado.

—Bom dia, em que posso ajudá-las? - A mulher a nossa frente falou com um largo sorriso no rosto.

—Bom dia, a gerente se encontra? - Passei a somente observar elas conversando.

—Você está falando com ela. - Abriu um sorriso carismático. Ela é uma gerente bem participativa pelo visto.

—Bem, eu vi que vocês estão precisando de ajudantes e queria saber se tem alguma restrição, como idade, currículo e coisas do tipo. - Minha mãe parecia tão séria e superior, vestia roupas elegantes, parecia que estava indo trabalhar.

—Senhora, não precisa de currículo para levar caixas, mas que isso fique só entre nós, okay? - Sussurrou para que ninguém além de nós escutássemos.

—Quantas vagas vocês têm disponíveis? - Retribuiu no mesmo tom de voz.

—Duas, duas vagas.

—Ótimo, dois coelhos em uma cajadada só. - Falou direcionada a mim.—há dois jovens... entre 17 e 20 anos, mais tarde posso apresentá-los para você...

—Não se preocupe com isso, as vagas são deles. - Sorri contente. Felizmente as coisas estavam dando certo.

—Tudo bem, mais tarde os apresento aqui. - Se cumprimentaram e eu saí saltitando de lá. Agora faltam três... realmente quero mudar, quero fazer a diferença positivamente na vida daquelas pessoas, daqueles jovens.

O Coma • Michaeng (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora