POV Myoui MinaAcordei com dores por todo meu corpo, principalmente na região das costelas. Ir para o colégio costumava ser algo que eu gostava muito, mas depois que Son Chaeyoung entrou em minha vida, tudo virou um inferno.
Levantei-me e a primeira coisa que vi foi meu uniforme dobrado em cima da minha escrivaninha. Me permiti sorrir, amo minha família.
Após o banho, cubro minhas olheiras e diminuo os meus olhos inchados com uma maquiagem simplista. Tomo meus remédios diários que ficam em minha cabeceira, acrescento um para dores musculares e vou de encontro a minha família, que já estava comendo.
—Bom dia, omma, bom dia, appa - Deixei um beijo na bochecha de cada um.—Bom dia, Yujin - Lhe deixei um abraço. Yujin é minha irmã gêmea não idêntica, o que é possível, porém raro. Não estudamos na mesma escola, pois ela quer estudar direito e a escola dela é a melhor para ela.
—Bom dia, Mina - Falaram em uníssono. Agora sim posso comer bem.
Após comermos, minha mãe nos levou para a escola, pois seu trabalho é caminho e como a escola da Jin é mais próxima, sempre é deixada primeiro, logo após, eu. No final, gosto disso, quanto mais tarde chegar naquele colégio, melhor.
—Tchau, omma, eu te amo - Deixei um beijo em sua bochecha e abri a porta do carro.
—Tchau, Mina, eu também te amo - Acenou com a mão e logo após deu a partida no carro me deixando na frente daquele colégio...
Um arrepio percorreu todo o meu corpo, me encontrava fora de órbita, apesar da Son Chaeyoung estar visivelmente mudada, eu não confio nela e as suas amigas ainda me batem.
—Oi, Mina! - Foi só falar no diabo que ele mostrou o rabo. Me permiti ignora-lás e continuar a andar, não estava no clima para isso.
—Fracassada... você não escutou eu falar com você? - Lalisa me empurrou fazendo-me tropeçar e quase cair no chão. Ela é uma pessoa muito fácil de tirar do sério, logo fica totalmente vermelha, isso terá um trágico fim para mim.
Me recompus e voltei a andar.
—Filha de uma puta! - Em um ato rápido, sinto sua mão em meu pescoço forçando-o para baixo, fazendo-me chocar contra o chão.—É bom você me escutar, garota. - Lalisa acertou um chute em minha barriga enquanto suas outras duas amigas a acompanhava.
Após me encontrar totalmente detonada, Jennie puxou a gola do meu uniforme e me encarou.—É bom você esconder isso daí, se chegar alguma reclamação para uma de nós, acabamos com você, ouviu? - "Acabamos" .
—Vocês já me acabaram, destruíram minha vida, não temo a vocês. - Ri ironicamente da sua fala.
—Vagabunda! - Era possível ver todo ódio que Jennie guardava em si, honestamente, não sei que problema é esse tão grave que ela passa. —Acabem com essa vadia! - A mesma falou e todas as outras continuaram a me espancar, estava prestes a perder a consciência.
—O que vocês estão fazendo? - Yeri me soltou e meu corpo bateu diretamente contra o chão do colégio, totalmente acabada e derrotada, me permiti descansar por ali nem me importando com a dona da voz.
—Você não vê?
—Vão dar uma volta por aí, a deixem em paz... olha... juro por tudo nesse mundo que se vocês encostarem nela ou em qualquer outra aluna eu irei acabar com todas vocês! - Só uma louca ameaçaria elas, a ganguezinha da escola.
—Está na hora de você melhorar, Chaeyoung - Ah, claro, Chaeyoung. Ouvi passos e julguei serem das meninas se afastando daqui.
—Você está bem? - Chaeyoung se aproximou e eu com a pouca força que me restava, rastejei pelo chão para longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coma • Michaeng (Em Revisão)
FanficVocê já se imaginou acordando de um longo coma, no qual você não lembra sequer o seu nome, apenas tem a capacidade de falar e compreender, tudo isso por causa de uma enorme tragédia, e passar a gostar da pessoa que você mais judiou em toda a sua vid...