Hii guys! Tudo bem? Todos bem cuidadosos com o Corona?Quero desejar uma boa leitura
Espero que gostem😊
Ah! Aliás, viram o edit? Juro que me esforcei ao máximo para ficar o mais verdadeiro possível
.......
POV Myoui Mina
Son Chaeyoung...
Desde sua volta ao colégio após o acidente, você mudou tanto... credite, você me mudou também, você me amou como ninguém havia amado e isso me trouxe melhoras significativas referente a minha doença.
Deveria lhe agradecer?
Não.
Até porque foi você quem me causou isso, você me deixou maluca, paranóica e depressiva. Apenas consertou a bagunça que fez, e você é assim... destrói tudo e depois conserta para que sejamos gratos a você.
Foi isso com a Lalisa.
Com a Taeyeon.
Mas Taeyeon-ssi é adulta e dona de seus próprios atos, não foi boba em cair nesse seu joguinho.
E eu piorei, todo resultado positivo que eu vinha mostrando se converteu, nunca me senti tão mal comigo, minha mãe está preocupada, meu pai também, minha irmã e até a minha psicóloga.
Ah! Desculpa por não satisfazer seu desejo carnal, é que eu não busco só isso em um relacionamento, sabe? Não estou aqui apenas para lhe satisfazer, sou sua namorada. E honestamente, não tenho vontade de fazer isso, mal tenho vontade de viver, mas não significa que quero morrer.
Estava queimando de raiva.
Você havia jurado que seus olhos vermelhos não eram devido a você estar usando drogas e hoje, meses depois, escuto Seulgi lhe convidando e, adivinha para que? Isso mesmo, para usar drogas! Espero não ter entendido errado.
Pensa que não me machucou quando se esqueceu do nosso aniversário de um ano de namoro? Quando havia me feito o pedido com aquele anel de brinquedo? No qual eu estou usando agora? E a trouxa aqui chegou toda feliz para lhe presentear. Magoou apesar de eu sorrir e dizer que estava tudo bem, de dizer que as pessoas esquecem.
Venho pensando tanto nisso e remoendo em minha cabeça que desde que cheguei lhe observo vidrada conversando com a Seulgi. Você nem sequer me deu um oi...
Por que está fazendo isso comigo?
Não me importo da sua amizade com a Seulgi, me considero uma pessoa ciumenta, mas não tenho ciúmes disso, realmente confio em você, mas você não está se mostrando a pessoa mais confiável nesses dias.
—Com licença... Mina? - Encarei a voz que me chamava, reclamando internamente por ter interrompido a minha linha de pensamentos.—Bom dia! - Minha visão foi amaciada pelo adorável sorriso juvenil da Taeyeon.
—Taeyeon-ssi! Bom dia! Como vai a senhora? - Ela não sentou ao meu lado, não podia, o diretor poderia chamar atenção dela pelo simples fato dela estar sentada em um banco ao lado de uma aluna.
—Estou bem, acho que melhor impossível! E você? - Ela exalava felicidade... no momento só desejei ser a Taeyeon. Não perguntarei o motivo de tamanha alegria, se ela não me falou é porque não é de minha conta, certo?
—Estou bem. - Passei a bater os meus calcanhares protegidos pelo sapato no chão. A Taeyeon desfez o sorriso e me encarou como se soubesse que eu estava mentindo.—Estou exausta psicologicamente, Taeyeon-ssi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coma • Michaeng (Em Revisão)
Hayran KurguVocê já se imaginou acordando de um longo coma, no qual você não lembra sequer o seu nome, apenas tem a capacidade de falar e compreender, tudo isso por causa de uma enorme tragédia, e passar a gostar da pessoa que você mais judiou em toda a sua vid...