Hii guys, tudo bem?Boa leitura🙆♀️
Espero que gostem😊
Me desculpem por qualquer erro
...........
POV Myoui Mina
Hoje é dia 24 de março, significa que é o meu aniversário e o da Yujin, completávamos hoje 18 anos de idade. Estava bastante animada, porém me sentia indisposta e não entendia o porquê.
Me espreguicei na cama e recebi um susto quando a porta foi bruscamente aberta por uma Yujin sorridente. Passei minhas mãos pelo rosto na tentativa de me acalmar, sentia uma inquietação insuportável em meio peito.
—Saengil chukhahamnida! Saengil chukhahamnida! sarangha-neun Mina! saengil chukhahamnida! - Jogou-se ao meu lado e me abraçou.—Parabéns, meu amorzinho!
—Obrigada, Yujin, aliás, parabéns também. - Retribuí o abraço.
—Como você está se sentindo?
—Estou me sentindo estranha, não consigo explicar. - Suspirei me sentindo derrotada.—Que horas são? - Havia estranhado o silêncio no outro lado da porta, era no mínimo atípico a omma e o appa não terem acordado.—Eh... - Yujin coçou a cabeça em nervosismo.—São 05:00... - A encarei sério por ter me "acordado" a esse horário.—Desculpa, unnie! Eu não consegui dormir direito e precisava fazer algo, queria ter virado a noite, só que acho que acabei dormindo.
Explicou nervosa e eu cedi minha expressão séria dando espaço para uma divertida. Apenas depositei um beijo em sua bochecha.
—Não tem problema... vamos somente voltar a dormir... - Me virei e fiquei de bruços para voltar a dormir.
Tive recentemente uma crise de ansiedade e como o meu antidepressivo já é forte, não podia acrescentar um calmante na minha rotina, então a solução que o médico encontrou foi aumentar a dosagem do antidepressivo e como eu não me adaptei com a nova medicação, estou me sentindo muito indisposta.
O real motivo da minha depressão foi uma série de coisas: a morte da tia Tiffany; os abusos cometidos pela Chaeyoung e suas amigas; a sensação de abandono, de ser insignificante, de não ter tanta importância a ponto de sua mãe biológica lhe abandonar... esses foram uns dos principais motivos e mesmo que grande parte tenha mudado, eles deixaram sequelas.
—Não, Minosa! Preciso da sua atenção! Não dorme! - Segurou e balançou meu braço me impedindo de descansar o meu corpo.
—Yujin, eu realmente preciso dormir...
—Você não precisa, você quer! - Me interrompeu com os seus argumentos.
—Preciso e quero dormir, por favor, me deixe dormir. - Implorei com os olhos fechados de tão pesado que eu os sentia.
—Minosa... por favor, eu vim aqui para conversar e ficar ao seu lado. - Abri lentamente os meus olhos sendo recebida por uma expressão fofa da Yujin.
—Tudo bem, Yujin, eu ficarei acordada. - Movi meus olhos para os lados tentando fazer com que eles permanecessem abertos.
—O que acha que a omma e o appa prepararão para nós? - Levantei os ombros como resposta.—Ah! Animação, Minosa, às vezes você é tão sem sal, tão depressiva! - A encarei fazendo a mesma notar o que havia dito.—Oh, desculpa, Mina, essa não foi a minha intenção! - Pôs a mão na boca.
—Eu sei que não. - Respondi simplista.
—Irá falar com a Chaeyoung? - Me surpreendi com a sua pergunta, pois ela não gosta da Chae, então não comenta sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coma • Michaeng (Em Revisão)
FanfictionVocê já se imaginou acordando de um longo coma, no qual você não lembra sequer o seu nome, apenas tem a capacidade de falar e compreender, tudo isso por causa de uma enorme tragédia, e passar a gostar da pessoa que você mais judiou em toda a sua vid...