Capítulo 6 - Competition

3K 311 825
                                    


POV Myoui Mina

Acordei com um peso em meu corpo e observando melhor, notei que se tratava da Jin. Ela dormia toda atravessada na cama. Verifiquei as horas no meu celular que marcavam exatamente 05:40 da manhã. Sempre gostei de acordar um pouco mais cedo, assim não precisava correr para ir à escola.

Peguei meu robe de banho e entrei no banheiro. Sempre encaro em meu corpo despido as minhas cicatrizes, elas são um pouco elevadas em meu corpo, só não são visíveis no meu uniforme, pois usamos a blusa social e o blazer.

Minha mente estava totalmente cheia, não paro de pensar na Jin e na Son Chaeyoung. Na Jin porque é muito fácil uma pessoa dizer que está bem e não estar. Enquanto a Chaeyoung... eu me sinto culpada.

Me sequei tendo um cuidado especial com as minhas cicatrizes e saí do banheiro vendo Jin se espreguiçar, mas não estava consciente ainda. Me vesti mantendo um olhar fixo nela que não moveu mais nem um músculo.

Meu celular marcava 06:00 horas em ponto, estava mais que na hora de acordar a Jin, não que ela acorde tarde, é só que cada um tem Aquela dia, certo? E eu acho que esse é o dela.

—Jin... vamos acordar? Está na hora de acordar... - Pulei de um susto quando seu celular tocou bem alto, pus a mão sobre o peito respirando fundo, quando voltei minha atenção a ela, Jin estava rindo silenciosamente.—Ah, sua!

Se espreguiçou.—Good morning my dear sister.

—Não fique esnobando seu inglês. - Me afastei pegando o pente para pentear meus cabelos.

—Até parece que você não sabe também. - Virei para encara-lá.

—Eu sei, mas estamos na Coreia, fale coreano.

—Ah, tá bom. Você só é mais velha que eu três minutos, não precisa manter um postura de irmã mais velha.  - Segui com os olhos cada passo dela.

—Não estou bancando uma de "irmã mais velha". - Fiz aspas.—Apenas que sempre fui séria, isso me faz parecer mais velha, mas não tento ser.

—Você já analisou os traços de alguém para ver se pareciam com os nossos? - Trocou totalmente de assunto.

—Não, não é algo que eu me permita perder o tempo, se ela nos colocou para adoção era porque ela não nos queria, não perco meu tempo pensando nela. - Falei simplista.—Não pense muito nisso, não vale a pena.

Abri a porta do quarto e desci para assistir alguma coisa na televisão, se bem que a última coisa que vi não me fez tão bem.

Atualmente não era inverno em Seul, mas esses dias estavam bem frios, nunca pensei que diria isso, só que um chocolate quente viria a calhar agora, porém o frio era o menor dos meus problemas hoje, teria que enfrentar ainda uma Lalisa furiosa, suportar essa culpa esmagadora que é sentir que eu fui a causa principal da Chaeyoung ter ido para o "reformatório" e me sentir mal pelos pensamentos da minha irmã, não duvido nada dela sair para procurar nossa mãe biológica.

—O que foi, Mina? Está tão quieta e pensativa. - Minha mãe entrou na sala me assustando, mas estava tão envolvida em meus pensamentos que mesmo com o susto, não tive nenhuma reação.

—Apenas estou pensando em tudo que está acontecendo, omma.

—Defina "tudo que está acontecendo". - Se sentou ao meu lado.

—Tudo. Na Jin, na Chaeyoung...

—Você ainda está pensando nessa menina? Mina, ela mereceu, ninguém quando está mal vai usar drogas correndo risco de ter uma overdose, isso é lógico. - Me levantei.

O Coma • Michaeng (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora