Capítulo 3 - Messing up

3.1K 347 509
                                    


POV Son Chaeyoung

A Miyeon se mostrou a pessoa mais amigável dentre todas que já conheci após o coma e depois da aula, saímos para passear. Comemos, tomamos sorvete e passamos altas horas jogando conversa fora.

—Bom dia, Chaeyoung! - Ela se aproximou na entrada da escola e eu retribuí o lindo sorriso que ela carregava consigo.—Tudo bem com você?

—Bom dia, Miyeon! Estou bem, e você? - Nos curvamos em cumprimento.

—Eu estou bem também. Sabe... ontem conversamos sobre coisas aleatórias da vida, você me contou um pouco de como foi após o coma e coisas do tipo, mas não cheguei a contar sobre o que você passou o dia se questionando, que no caso seria como era o seu comportamento aqui, então acho que esteja interessada? - Eu acenei repetidas vezes com a cabeça revelando a minha felicidade por ter escutado isso.

—Assim, não espero coisas boas, então não hesite em me esculachar.

—Na verdade, tudo depende do ponto de vista, Chaeyoung. Você tinha uma personalidade muito forte, era arrogante, destemida, séria... muitos viam essas características como defeito, mas sempre adorei elas em você. Tu praticavas bullying com alguns alunos, o que é bem questionável, mas de resto... não via nada ruim. Ah! Nunca vi alguém gostar tanto de bebidas e cigarro como Son Chaeyoung.

—Sério? Eu bebia e fumava tanto assim?

—Sim! Acha que nasceu com essa voz rouca? As meninas da escola fariam tudo por você. - Falou a última parte de uma forma triste.—Aliás, você não falava comigo... sequer me dava bola.

—Como? Você é incrível, Miyeon! - Estava sendo bem honesta. Ela se mostrou uma pessoa incrível e eu devo reconhecer isso.

—Me convença disso primeiro. - Algo parecia estranho, ela parecia insegura.

Antes que eu protestasse, o sino tocou indicando que deveríamos ir para a nossa sala.—Me acompanha?

—Claro. - Adentramos a escola e seguimos pelos corredores em direção da sala, porém, durante o caminho, ela me puxou para outro lugar.—Chae...

—Miyeon, o que está fazendo? Podem nos encontrar aqui e então receberíamos uma bronca e poderíamos até ir para a detenção... - Sabia o que ela queria. Apesar de ter recuperado a consciência recentemente, não nasci ontem.

—Mas nós não iremos. - Miyeon se mostrou uma pessoa legal, acho que não faria mal beija-la.

—Eu não tenho mais o jeito... - Cansada de esperar, ela selou seus lábios nos meus e direcionou suas mãos a minha nuca. Só cessamos quando o ar nos faltou.—uau... isso foi bom.

—Fala menos, Son. - Ela pulou em meus braços e entrelaçou suas pernas em minha cintura, voltando rapidamente a selar seus lábios nos meus.

Miyeon tinha uma cara de santa.

—Tem alguém aí? - Ouvimos uma voz feminina distante e eu me direcionei junta a Miyeon para uma pequena salinha, parecia de limpeza.

—Eu acho... - Aproximei meu indicador de seus lábios em um pedido de silêncio e a observei segurar o riso. A situação era realmente bem cômica.

—Você é louca. - Sussurrei para ela que tinha um sorriso largo.—Quando ela for embora, iremos sair daqui e irmos para a sala.

—Tá, mas enquanto isso...

Não demoramos muito lá, só aguardamos os passos se distanciarem e seguimos para a sala de aula.

—Com licença, seonsaengnim. - Me curvei para a professora e adentrei a sala.

O Coma • Michaeng (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora