Capítulo 11 - The perfection

2.8K 263 935
                                    


Hii peoples, hoje eu quero ver vocês sorrindo e chorando rsrsrs. Terá uma música para vocês ouvirem, colocarei aqui na mídia. Quando for a hora eu peço para vocês darem play, okay? okay.

Espero que gostem e boa leitura!

................

Pov Son Chaeyoung

Acordei com um "bom humor radiante", estou assim ultimamente. Fui saltitando para o banho, lavando meus cabelos com o meu shampoo de morango. Sinceramente, não sei como as pessoas tinham medo de minha pessoa com esse cheirinho de neném.

Me enxugo e visto meu uniforme descendo para comer, cumprimento meus pais que agora eu me sinto mais a vontade com eles. Apesar deles serem meus pais, antes eu não tinha intimidade, sabe?

Me despeço de ambos, subindo em minha moto e já indo para o colégio. Chego lá e busco pela Mina, que até agora só encontrava-se a Yujin, então decidi perguntar a ela.

—Onde está a Mina? - Cheguei perguntando a menina a minha frente.

—Oh, bom dia, Chaeyoung, a Mina não veio hoje. - Se virou para me dar atenção.

—Por quê? - Perguntei nervosa. Será que foi pelo que eu disse ontem?

Coçou a cabeça.—Mina, é... ontem teve uma crise de ansiedade devido a quantidade dos novos medicamentos estarem erradas, hoje ela foi no hospital, mas está tudo bem. - Colocou a mão dentro de sua bolsa, puxando o que parece ser um papel.—Ela pediu para eu lhe entregar isso... - Me entregou.—juro que não olhei.

—Eu acredito. Com licença, Yujin. - Caminhei para longe já desdobrando o papelzinho de cor esverdeada. Sua letra é tão bonita e caprichada.

"Chaeyoung, eu estou bem, sei que você já está louca. Ontem mesmo lhe falei sobre meus remédios e como eles não estavam em quantidade correta, necessitava deles e eles não estavam tendo efeito, então precisei ir no médico, mas eu estou bem. Sei que vai pensar que teve algum envolvimento indireto nisso, só que não teve. Me desculpa por não ter aparecido hoje. Espero que esteja bem. Não arrume confusão e preste atenção na aula."

Myoui Mina.

Eu não consegui conter o sorriso, a Mina teve a consideração de me mandar uma justificativa. Certo que ela não precisava se justificar para ninguém, mas foi bom de certa forma, pois caso contrário, eu estaria louca tentando adivinhar o porquê e me culpando severamente por isso.

Dobrei e guardei o papelzinho em meu bolso, caminhando ansiosamente para as meninas, por que eu estava ansiosa? Não faço a mínima ideia.

As meninas estavam no lugar de sempre, bem afastado da minha escola e próximo da delas. Eu já notei que aqui não é tão frio pela manhã, diferente de outros lugares desse colégio.

—Bom dia, amores da minha vida! - Comentei contente.

—Parece que alguém acordou de bom humor hoje. - Dahyun pôs sua mão no ouvido.

—Só pode estar apaixonada, Dahyun. - Tzuyu me encarou e sorriu.

—Nah, besteira, apenas estou feliz, eu posso acordar feliz? - Me juntei a elas.

—Com quem você dormiu? Felicidade só pode ser isso. - Momo perguntou com um salgadinho na mão.

—Parem de ser tão imorais, eu apenas estou feliz, aceitem. Me dá um pedaço? - Pedi já esticando a mão para pegar.

O Coma • Michaeng (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora