Capítulo 13 - Revenge

2.4K 233 930
                                    


Hii, galera, é o seguinte... ainda não revisei o capítulo, por isso, se vocês notarem algum erro, marquem, please.

Espero que gostem.

Boa leitura 🤗

.........

POV Jeongyeon

Acordo com o barulho do meu celular tocando, sabia que era a Nayeon, pois o som de sua ligação é diferente. O celular marcava exatas duas e meia da manhã. O que ela queria a essa hora?

Oi, Nay - Falei arrastado ainda com sono.

Amor da minha vida, você quer fazer algo proibido? Me espera na frente da sua casa, mas não faz barulho, sua mãe não pode saber. - Levantei uma sobrancelha após ela concluir sua fala rápida.

Me diz o que é. - Exigi.

Não digo, você descobrirá! - Não estava vendo Nayeon, mas sabia que ela estava fazendo biquinho, então sorri.

Então eu não vou, boa noite, amor.

Eu sou a mais velha, agora levanta esse traseiro lindo e maravilhoso daí, troca essa roupa e vai para frente da sua casa. - Ordenou.

Quem é a ativa aqui? - O silêncio reinou naquela ligação.—Pois bem.

É serio, Jeongyeon, me espera na frente da sua casa! - Implorou quase chorando.

Tá certo, Nayeon, mas saiba que você pagará por isso, olha o horário, o que tem para fazer em plena duas e meia da manhã?

Você descobrirá. - Riu diabolicamente.—Até daqui a pouco, mozinho.

—Até. - Encerrei a ligação. Ela sabe que eu fico de mau humor quando interrompem o meu sono, eu tenho ódio!

Coloquei uma calça moletom preta e uma blusa igual devido ao frio... com certeza estava frio lá fora. Calcei meu tênis esportivo e saí do quarto delicadamente.

Andava na ponta dos pés olhando atentamente para todos os lados, conferi nos quartos para ver se meus pais estavam dormindo e concluí que estavam mesmo. Peguei meu celular e fui pegar alguma coisa na geladeira, uma fruta talvez.

Busco por uma maçã quando escuto uma buzina, diversas vezes, se for a Nayeon é muita burrice pra uma pessoa só. Corri para a janela e olhei pela própria, era ela.

—Nayeon, para de buzinar. - Sussurrei, mas ela não escutou. Corri para a porta pegando a chave e abrindo a própria o mais rápido possível, saindo de casa com uma cara enorme para cima da Nayeon.

—Pensei que você tivesse voltado a dormir. - Sorriu sem graça e eu abri a porta do seu carro.

—Agora conta aí. - Coloquei o cinto de segurança.

—Não, e o meu beijinho de bom dia? - Fechou os olhos e fez bicho para que eu a beijasse, mas apenas segurei sua boca com a mão.

—Está de madrugada, não é bom dia. - Encostei minha cabeça na porta, quase desmaiando de sono.

—Ah, eu entendi, a senhorita está de mau humor, não é? - Não respondi.—Foi por que eu acordei você? - Fechei os olhos.—Tudo bem, tudo bem, nem precisa falar comigo, eu nem fico com vontade de chorar não... - Revirei os olhos.

—Que melodrama, podemos apenas ir embora? Porque eu não sei se você sabe, mas uma hora meus pais acordam.

—Só saio quando eu receber meu beijinho. - Cismou.

O Coma • Michaeng (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora