Hii gays, tudo bem?O capítulo não está muito grande... juro.
Espero que gostem😊
Boa leitura🙆♀️
................
POV Myoui Mina
Tivemos uma viagem tranquila, nos adaptamos bem ao Japão, aliás, já moramos aqui, voltamos para uma antiga casa nossa. Honestamente, foi mais fácil do que eu pensei, claro, as primeiras semanas foram difíceis, mas a Chae fez com que eu buscasse me interessar em visitar cantos da cidade, conhecer, me divertir e é isso que venho fazendo.
A Chae sempre está me mandando mensagens, fotos, dizendo que está com saudade, falando sobre seu dia... é incrível que mesmo longe conseguimos ter uma ótima relação.
Hoje a omma disse que tinha uma surpresa para mim. Estava me levando para um lugar no qual não recordo, mas que me renderia uma boa conversa segundo ela.
Como fazia tratamento com a Bom há muito tempo, optei por continuar com as sessões, porém de forma online e ela aceitou essa ideia sem mesmo hesitar, sendo bem sincera, acho que ela ficou feliz quando soube que eu não queria trocá-la, Bom não chegou a revelar isso em voz alta, mas eu deduzir pelo brilho em seu olhar quando relevei a minha escolha.
Meu japonês estava um pouco enferrujado, constantemente cometia erros bobos de gramática.
Ela estacionou seu carro em um parque pouco conservado. Pouquíssimas pessoas se encontravam lá, não estava com um bom pressentimento sobre isso.
—Venha. - Descemos do carro e eu segurei sua mão lhe acompanhando.—Antes que pergunte o motivo da Yujin não ter vindo, quero adiantar dizendo que ela já teve essa conversa e eu achei que seria melhor se fosse de forma individual. - Franzi o cenho sem entender o assunto.
Diante das poucas pessoas dispersas no parque, voltei minha atenção para uma mulher que estava distraída mexendo nas peças de xadrez distribuídas na mesa de concreto. Caminhávamos em sua direção e quanto ela levantou sua cabeça para nos encarar, foi possível observar o seu olhar surpreso.—Taeri. - Minha mãe se curvou em cumprimento.
—Min-hee. - A mulher sorriu para a minha mãe e ignorando toda a formalidade, a puxou para um abraço.—Sei que não faz muito tempo desde a última vez que nos vimos, mas eu ainda não acredito que você está aqui.
—Eu fico realmente contente com a sua presença. - Senti o toque suave da minha mãe em meu ombro.—Essa é a Mina... acho que ambas têm muito o que conversar, qualquer coisa estarei no carro. - A encarei ainda sem entender a situação, mas com o seu sinal, caminhei me sentando ao lado da mulher denominada "Taeri".
—Deve estar confusa, não é?
—Um pouco. - Confessei acanhada.
—Talvez essa notícia seja um pouco impactante para você... então... e-eu sou sua mãe biológica. - Eu havia ficado realmente surpresa, porém esse sentimento foi rapidamente substituído por um amargo, um sentimento ruim.
—Por quê? - Lhe questionei e ela se mostrou confusa.—Por que abandonou Yujin e eu?
—Eu era muito nova e não tinha condições para manter vocês duas. - Mesmo depois de vários anos, ela ainda aparentava ser nova, seu rosto e voz definitivamente são bem juvenis.
—Se não tinha condições financeiras, por que nos teve? - Ela iria se pronunciar, mas eu tornei a falar.—Havia até ignorado a existência da senhora, mas estar aqui não está me trazendo bons sentimentos e não, eu não a odeio como a Yujin odeia, porém não te aprecio, só tenho o mínimo que um ser humano deveria ter com o outro: respeito. - Respirei fundo analisando cada movimento que ela fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coma • Michaeng (Em Revisão)
FanficVocê já se imaginou acordando de um longo coma, no qual você não lembra sequer o seu nome, apenas tem a capacidade de falar e compreender, tudo isso por causa de uma enorme tragédia, e passar a gostar da pessoa que você mais judiou em toda a sua vid...