Capítulo 19 - Busy morning

2K 195 422
                                    


Hii gays que eu amo! Tudo bom?

Boa leitura😊

Espero que gostem🙆‍♀️

.........

POV Son Chaeyoung

Devido aos acontecimentos de ontem, acordei um pouco mais tarde que o habitual. Tateei meus dedos pela cama até encontrar meu celular, o mesmo estava apenas com 5% de bateria.

Levantei com preguiça e caminhei lentamente para o banheiro. Apesar de eu ter ultrapassado um pouco o horário normal, não estava muito preocupada com isso, chegar tarde nunca foi um problema para mim.

Me despi e liguei a água quente, ela foi o suficiente para me despertar de vez pela manhã. Água quente é a minha vida, não tem nada melhor que tomar banho de água quente pela manhã.

Após sair dos meus devaneios, concluí meu banho com o roupão em volta do meu corpo, enxuguei meus cabelos e calcei um chinelo  já saindo de lá. O vento frio da manhã chocou-se com a minha pele fazendo-me arrepiar, então dei um passo para trás, voltando para o banheiro, lá estava quentinho.

Com um pouco mais de coragem, saí do banheiro e rapidamente comecei a me vestir. Eu simplesmente amava o fato de eu poder usar calça, apenas eu de todas as meninas, não que eu quisesse ser homem, longe disso! Eu só não gosto desse estilo afeminado, isso não é para mim.

Desci rapidamente as escadas, provavelmente a Tae e a Sun não estavam mais aqui, porém me enganei quando vi Taeyeon caminhando quase dormindo com uma roupa folgada, deve ser o seu pijama.

—Tae? O que a senhora está fazendo aqui? - Ela levantou a cabeça com pouca coragem. Não sei como que ela conseguia se manter de pé.

—Hoje é feriado na escola, ela está completando setenta e cinco anos desde sua fundação. - Bocejou e eu logo repeti seu ato, nunca entendi essa do "bocejo contagioso".

—Cadê a Sun? - Corria meus olhos por toda a extensão do local na falha tentativa de encontrá-la.

—Está no banho. - Arqueei minha sobrancelha surpresa, pensava que a Taeyeon lhe banhava.—Aliás... falando nela, hoje terá um evento em sua escola, queria que você fosse... não entendo como essa menina se apegou tanto a você. - Concordei com a cabeça.—Agora de 10 palavras pronunciadas da boca dela, onze é "Chaeyoung" olhe que eu vou ficar com ciúmes. - Brincou e eu abri um largo sorriso, mas também me preocupei, não ficarei na Tae por muito tempo, pode ser ruim para ela quando eu for embora.

—Será que horas? - Desabotoei meu blazer e o segurei em meus braços.

—Foi marcado às 18:00 horas, mas você sabe como é. Agora levarei Sun para ensaiar, quero acompanhar tudo de perto, além do mais, ela tem esse pequeno diferencial, sempre é bom acompanhar. Depois do ensaio olharemos mais coisas da festinha.

Foi só falar da menina que a mesma aparece vestindo um short de lycra para exercícios e uma blusa soltinha.

—Pode deixar que eu vou. - Dei minha palavra. Honestamente, não perderia isso por nada, Sun discretamente se tornou uma figura muito importante para mim também, mas isso eu não revelaria.

—Vai para onde, Chae? - Sun correu em minha direção e me abraçou deixando um beijinho em minha bochecha. Eu amo seu perfume de bebê, até uso um.

—Para a festa da sua escola. - Ela abriu um largo sorriso me fazendo sorrir também. Essa criança me deixa tão vulnerável.

—Agora, só falta você comer, então eu me arrumarei e assim sairemos, okay? - Sun concordou olhando para a comida, tenho certeza de que essa menina será uma Momo 2.0, nunca vi um olhar tão apaixonado para uma comida, é literalmente a Momo, Dahyun deve ter ciúmes de tudo que é comestível, coitada...

O Coma • Michaeng (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora