Hii guys!Vocês não me odeiam, certo? Rsrs
Espero que gostem🙆♀️
Boa leitura😊
.............
POV Myoui Mina
Hoje fui acordada pela minha mãe. Mesmo que ela estivesse com um semblante cansado, era notável o quão preocupada ela também se encontrava.
—Mina... levante... - Cocei os olhos e encarei omma a minha frente.
—Bom dia, omma. Aconteceu alguma coisa? - Comecei a me espreguiçar, porém os meus movimentos foram limitados pela malha compressiva.
—Eh... n-não... não necessariamente... hoje você tem uma consulta com a Bom, espero que não tenha esquecido. - Concordei com a cabeça.—É... - A omma é uma pessoa muito transparente, então torna-se muito fácil saber o que ela sente e era evidente que estava nervosa.—Uma pessoa me ligou e falou sobre um suposto menino que está te incomodando. - Arqueei as minha sobrancelha assim que entendi sobre o que se tratava.
—A senhora diz a Chae? - Ela apenas me encarou.
—Não...
—Omma, só ela sabe sobre o menino. - Interrompi a sua fala observando suas feições em tremenda confusão e suspirei forte soltando todo ar que havia em meus pulmões.—No fundo eu sabia que ela contaria para a senhora... lembra daquele menino alto que estava na escola no dia que fomos conhecer o colégio? - Negou.—Desde àquele dia ele fica me olhando o tempo todo, isso apenas me assusta, mas não é como se ele fosse fazer algo.
—Como tem tanta certeza disso, filha? Às vezes acho que é muito inocente quanto a maldade do mundo. Hoje irei na escola para conversar com o diretor sobre isso.
—Não, omma...
—Não tente me impedir, tenho que tratar essa situação com urgência. Agora vá para o banho, pois daqui a pouco terá consulta. - Se levantou e deixou um beijo em minha testa.—Omma... - Ela fechou a porta. Eu realmente estava com muito medo dessa situação, mas não conseguia falar para a minha mãe, porque poderia ser só coisa da minha cabeça, então ela faria alarde por nada.
Me sentindo completamente derrotada, deixei meus pensamentos de lado e me levantei, até porque precisava tomar banho antes da minha sessão com a Bom.
Escolhi não lavar o cabelo hoje mesmo que não pareça muito higiênico, porém havia notado que estava um pouco seco esses dias e sei como não faz bem lavá-lo todos os dias.
Rapidamente concluí meu banho e saí para vestir meu uniforme que tinha em maior quantidade a cor branca. Eram seis horas quando terminei tudo, agora me preparando para ligar para Bom. Busquei seu nome em meus contatos salvo como "Super Bom", certamente ela é uma pessoa de extrema importância para mim, acho que essa é uma das recompensas por ser psicóloga.
A mais velha não demorou muito para atender, ela nunca demora, segundo ela: "seu celular sempre está por perto".
—Bom dia, Bom! - Sorri ao revê-la e a mesma retribuiu com um lindo sorriso.
—Bom dia, Mina! Como você está? - A encarei. É nítido que ela fez cirurgias plásticas, mas ela nunca confessou nada quando fugíamos um pouco do assunto. Sei que isso é o normal, porém queria saber um pouco mais sobre a Bom.
—Estou bem, Bom. - Falar com ela me fazia muito bem.
—O que aconteceu por aí? O que está achando do Japão? - Caminhava e concluía seu rumo sentando-se no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coma • Michaeng (Em Revisão)
FanfictionVocê já se imaginou acordando de um longo coma, no qual você não lembra sequer o seu nome, apenas tem a capacidade de falar e compreender, tudo isso por causa de uma enorme tragédia, e passar a gostar da pessoa que você mais judiou em toda a sua vid...