Hii guys! Tudo bem?Se prevenindo contra o Coronavírus? Usando álcool em gel? Se mantendo em quarentena? Isso não é brincadeira galera.
Mas só digo uma coisa... passa álcool na mão, passa álcool na mão, passa álcool aqui, passa álcool aqui kkkk
É... espero que gostem do capítulo!
Boa leitura🥺😊
Aproveitem como nunca esse capítulo, de verdade, leiam devagar, atentamente, não se apressem, okay?
Então irei parar de enrolar vocês.
.........
POV Son Chaeyoung
Bem... esse ano foi um completo caos, nunca imaginei que aconteceria tudo isso, nunca passou na minha cabeça o fato do meu relacionamento com a Mina realmente ter acabado e ainda mais, ter sido culpa minha.
Não tinha imaginado realmente ter me viciado em drogas, nem me meter em brigas novamente, muito menos quebrar várias promessas, hm... bem... a palavra correta não é promessas, podemos dizer que contradizer a minha fala.
Acabei que não busquei pela Mina, nas poucas vezes que ainda fui no colégio depois da minha volta da clínica, vi ela ser acompanhada por uma menina, se eu não me engano, seu nome é Aisha, elas parecem extremamente próximas, tanto que Aisha já veio deixá-la no colégio.
Não acho que tenho chance alguma e isso me detona, detona pelo fato de eu ver a pessoa por quem eu daria minha vida com outro alguém, por ter a tido em minhas mãos e vê-la escorregar e se esquivar delas, por ser culpa minha... é, acho que no final tive o que meus atos mereceram.
Mas tem um lado bom em todo esse ano, consegui terminar o ensino médio... eba... que maravilhoso...
Perdi tanta coisa...
E no final das contas eu não tenho par para o baile. Quem diria que a menina que um dia já fora a mais desejada da escola acabasse sem ter uma pessoa sequer para a acompanhar no baile.
A vida é muito irônica.
Estava me arrumando para a formatura desde hoje mais cedo, minha mãe caprichava nos detalhes de tudo, principalmente na maquiagem, e sim, eu concordei em fazer uma maquiagem básica hoje.
Ela havia me permitido ir para a formatura e a festa de terno, claro, depois de muita insistência da minha parte. Ela também havia comunicado ao diretor para que na hora não desse problema.
Mesmo em seu trabalho, sempre que podia ligava para perguntar como as coisas estavam indo. Provavelmente não poderá comparecer a minha formatura devido ao seu emprego, mas meu pai estará lá. Não me sinto mal por ela não comparecer, eu compreendo sua situação, ainda mais com o emprego que tem.
Ela me disse algo no qual me fez refletir bastante nesses último dias...
"Son?" _ Nasalei um som para que continuasse. _ "Você está se arrumando para ela?" _ Neguei com a cabeça e reforcei minha resposta com um simples e curto 'não.' _ "Eu já tive um verdadeiro amor, Chaeyoung..."
"Onde você está tentando chegar com isso?" _ Dei minha atenção para a mulher que me encarava através do espelho.
"Deixe-me continuar..." _ Pigarreou antes de retomar a sua fala. _ "Eu me apaixonei por um marginalzinho quando era mais nova, bem, ele apenas tinha um jeito despojado de se vestir e não havia muita condição financeira... minha mãe... ela não permitiu e me separou dele. Então a minha família conheceu a família do seu pai, fizeram com que nos casássemos e as nossas riquezas multiplicassem..." _ Soltou uma fraca risada no qual causou uma confusão em minha mente. _ "Acho que ainda quer saber o que quero com isso. Eu não sei o que é amar, Chaeyoung, também nunca tive a oportunidade. Você tem tudo que precisa para isso, então não desista da Mina, por favor, não desista dela, por mais irônico que isso soe, por tudo que já fiz com você pelo simples fato de você amá-la, apenas não desista. Você resistiu tanta coisa para manter esse relacionamento... caramba, eu te expulsei de casa e você se manteve firme e forte. Não abra mão agora."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coma • Michaeng (Em Revisão)
FanfictionVocê já se imaginou acordando de um longo coma, no qual você não lembra sequer o seu nome, apenas tem a capacidade de falar e compreender, tudo isso por causa de uma enorme tragédia, e passar a gostar da pessoa que você mais judiou em toda a sua vid...