Hii gaysBoa leitchura rsrs😁
Espero que gostem😊
Hey guys, escutem a música Love me tender do Elvis quando rolar o flashback okay?
........
POV Son Chaeyoung
Mina viajará amanhã de manhã. Por sorte não tive tempo de interagir com os meus pais, fiz a prova tranquilamente pois estava fácil e agora estava com a Mina em sua casa após um dia todo com ela.
—Não acredito que é amanhã. - Mina falou com a cabeça deitada em meu peito, enquanto eu alisava seus cabelos.
—Eu também não, mas veja pelo lado bom, tivemos esse dia para nós, fora que vai ser divertido, o Japão deve ser interessante.
—O Japão é bem tecnológico, mas há cidades calmas e com um estilo vintage. Eu gosto muito do Japão, mas ele não é essas mil maravilhas que falam. - Toda vez que a ouvia falar, sentia um aperto em meu coração, não gosto de imaginá-la longe por um tempo indeterminado.
—Dará certo. Eu ligarei todos os dias para ter certeza de que você estará se divertindo. - Sorri ladino e a observei subir para ficar ao meu lado na cama.
—E como está indo com a sua mãe? E a Taeyeon?
—Ainda não parei quieta para conversar com a minha mãe, então por enquanto está indo muito bem. Não tive notícias da Taeyeon, apenas a vi na escola... ela parecia bem. - Virou-se de costas para mim e dessa forma fizemos conchinha.
—Deveria fazer uma visita à Taeyeon. - Concordei com a cabeça como se ela estivesse vendo.
—Eu farei, sem dúvidas, mas agora... minha prioridade é outra. - Trilhei beijos pela sua nuca e ombros, vendo os pelos daquela região erguerem-se.—Eu te amo, Mina e eu estaria mentindo se dissesse que não fará falta.
—Chae... você me fará muita falta também... você nem consegue imaginar. - A ouvi soltar um longo suspiro.—Podemos ficar apenas curtindo a presença uma da outra? Você não ficará chateada?
—Claro que não, fique tranquila. - Descansei minha mão em seu ombro.
—Lembra das duas vezes que me pediu em namoro? - Mina segurou e guiou minha mão até sua barriga a deixando lá.
—Sim, como poderia esquecer isso? "Você aceita namorar comigo na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza, até que sua mãe me dê uma voadora quando descobrir?"
—Os anéis de brinquedo...
—Os de verdade... - Sim, eu a pedi verdadeiramente em namoro. Primeiramente pedi autorização de seus pais, depois a chamei para sair e em um parque, não de diversões, um parque normal, a pedi em namoro.
"Estou nervosa para o..."
"Escuta..." _ Sorri ao escutar Love me tender tocar. Segurei suas mãos e a puxei para dançar.
"Chae..."
"Love me tender, love me true."_ Dançava lentamente com a Mina enquanto cantava para ela, tendo a sua atenção totalmente voltada para mim. _ "All my dreams fulfilled, for my darlin', I love you and I always will."_ Não o considerava uma valsa, pois o ritmo era bem mais lento devido ao fato de eu seguir a música, porém eram os mesmos passos da valsa.
Sorri para ela."Love me tender, love me dear." _ Lhe girei lentamente, a tomando em seguida para mim. _ "Tell me you are mine, I'll be yours through all the years, till the end of time." _ Sorri ladino e a rodei novamente.
A Mina é o ser mais perfeito desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coma • Michaeng (Em Revisão)
FanfictionVocê já se imaginou acordando de um longo coma, no qual você não lembra sequer o seu nome, apenas tem a capacidade de falar e compreender, tudo isso por causa de uma enorme tragédia, e passar a gostar da pessoa que você mais judiou em toda a sua vid...