Hii, guys, tudo bem?Nesse capítulo terá uma música, vocês saberão quando for a hora de tocar, okay?
Espero que gostem e tenham uma boa leitura🤗
............
POV Son Chaeyoung
Hoje iremos ter prova de matemática, então acordei bem mais cedo para estudar, porém não conseguia me concentrar. O que a Mina havia me dito ainda rodeava minha cabeça, me deixando distante de tudo que eu fizesse.
Parece que sofrerei mais do que pensava.
No momento estudava um pouco mais a tabuada. Eu já sabia sobre a matéria, a Mina havia me ajudado muito, apenas queria dar um ênfase na tabuada.
—7x6 é igual a... Droga! Droga! Droga! - Passei meus dedos por dentro dos meus cabelos em desespero. Eu precisava me concentrar! Eu preciso me concentrar, mas nem para isso eu estava servindo ultimamente.
—Chaeyoung? - Ouvi a voz da Taeyeon chamar meu nome, em seguida, passei a ouvir batidas na porta.—Está acordada?
—Eu lhe acordei? Desculpa. - Minha atenção permanecia presa a tabuada a minha frente, mas meus pensamentos me levavam até a Mina.
—Está tudo bem... - Ela se sentou na ponta da cama e suspirou fundo.—aconteceu alguma coisa? Você parece preocupada.
—Acho que não te contei, desculpa, a minha cabeça está realmente muito cheia esses dias. - Choraminguei escondendo meu rosto entre as mãos.—A Mina voltará para o Japão assim que terminar as provas, ou seja, amanhã! E eu estou sofrendo muito por isso. - Me sentindo traída pelos meus sentimentos a respeito da mudança da Mina, me levantei e me direcionei ao lado da Tae, descansando minha cabeça em seu colo.
—Chae... realmente não esperava por essa. Lembra da nossa conversa? Nada tóxico? - Concordei tristonha com a cabeça.—Fora que o Japão será bom para ela, não é? Aliás, foi onde ela nasceu.
—Ela não queria ir, pois queria ficar comigo, então disse que seria bom para ela, mas cada palavra de motivação que eu dizia era como se eu estivesse sendo partida em vários pedaços... mesmo que tenha sido preciso, ainda foi muito doloroso. - Apertei forte seu pijama uma vez que me lembrei da cena.
—Sei que foi muito difícil para você, mas querida, você fez o certo em motivá-la a ir. Esse seu ato revelou um lado seu muito positivo... será impossível não sentir saudade, porém, tem as suas amigas que são muito presentes, tem a mim e a Chinsun, fora que vocês podem fazer vídeo chamada, na minha época isso não existia. - Cuidadosamente, ela se levantou e me estendeu a mão para que eu levantasse e passasse a acompanhá-la.
—Sabia que esse pijama e essas pantufas rosas felpudas estão tirando toda essa sua postura de mulher séria e responsável, não é ? - Comentei divertidamente, recebendo como resposta, um pequeno empurrão.
—Vou te mostrar uma coisa, mas sinta-se privilegiada, pois somente a minha psicóloga já viu isso... ela disse que eu tenho que deixar meu passado para trás, mas não consigo me livrar dele, ele vive em mim, faz parte de mim. - Deu de ombros. Conhecia muito bem esse caminho, era para o sótão.
Estava tudo completamente escuro, a Taeyeon só conseguia se movimentar com precisão porque ela conhece sua casa assim como conhece a palma de sua mão, mas eu me esbarrava em tudo que estava a minha frente.
A Tae puxou a corda que nos dava acesso as escadas e com o seu auxílio subimos, então ela ligou a luz do sótão. Eu já havia vindo aqui, não sei porque fui inventar de bisbilhotar o sótão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coma • Michaeng (Em Revisão)
FanficVocê já se imaginou acordando de um longo coma, no qual você não lembra sequer o seu nome, apenas tem a capacidade de falar e compreender, tudo isso por causa de uma enorme tragédia, e passar a gostar da pessoa que você mais judiou em toda a sua vid...