Capítulo 30 - Come back home

1K 110 179
                                    


Hii gays🙆‍♀️

Boa leitura😊

Espero que gostem💙

..........

POV Son Chaeyoung

Acordei atrasada para ir para o inferno que dizem se chamar escola. Sabia que usar tudo aquilo com a Seulgi não me faria bem, não estava nos meus melhores dias, meu bom humor foi para a puta que pariu junto com a minha paciência.

Tive as piores férias possíveis na minha avó, diferente do que imaginei, ela mora em um interior daqui, nem sinal e nem internet pegavam ou seja... passei as férias sem falar com a Mina e isso acabou comigo, minha vontade era de ir embora daquele lugar.

Mesmo eu fazendo tudo isso, amo muito a Mina, demais para a conta e não suporto mais essa distância, um ano é muito, não sei se aguento. Amo a Mina como nunca amei alguém, é tanto amor que não dá para medir em palavras.

Peguei tudo que precisava e fui para o banheiro. Meu cabelo está tão grande, já está no meus ombros, faz bastante tempo que parei de cortá-lo, fora que pintei de preto, até que não ficou tão ruim...

Não queria demorar, pois estava atrasada nessa porra, então lavei rápido meu cabelo e me enxaguei terminando logo o banho.

Corri para vestir meu uniforme enquanto secava meus cabelos com o secador, estava colocando a perna na calça quando me enrolei no tecido e caí.

—INFERNO! - parece que tudo está me atrapalhando hoje, estou prevendo que passarei a noite com a Seulgi, preciso relaxar

Por fim terminei tudo às 07:00 horas. Atrasada não, além, mas foda-se, não me importo mesmo em chegar na hora certa.

Desci as escadas correndo, passei na cozinha apenas para pegar uns morangos e sair. Sentia gotas de suor se formarem em meu rosto, mesmo após ter tomado banho há pouco tempo.

Se não me importo em chegar atrasada, por que estou correndo? Bem... eu quero falar com a Seulgi e se eu não chegar antes das salas entrarem, só poderei vê-la no almoço ou talvez na saída, então... preciso correr.

Peguei meu capacete e a chave da moto, pelo horário, os meus pais já não estavam mais aqui, o que é muito bom. Do meu pai nem tanto, mas não suporto olhar a cara daquela mulher, argh, chega me dá nojo.

Pus meu capacete, coloquei a chave na moto dando a partida e saindo cantando pneu de lá.

Acho que para a minha sorte, o trânsito estava I M P O S S Í V E L, eu passava com a moto por cada canto que se tivessem policiais por perto, eles me paravam, mas foda-se, só quero chegar no meu colégio rápido.

Encarei o horário no meu celular pela última vez antes de escondê-lo em minha bolsa e caminhar para a escola "07:10" , terei cinco minutos, isso é mais que o suficiente, o problema agora era só achar aquela menina.

Olhei nervosa toda a extensão do local sem encontrá-la, será que ela não veio hoje? Será que ela já está na escola dela? A escola dela já abriu? Ela pode estar conversando com a Irene... nah! Ela não tem coragem para isso.

—Me procura? - Seulgi sussurrou em meu ouvido fazendo-me tomar um susto. Virei para encará-la e ela tinha um sorriso perverso no rosto. Tenho que aguentar.

—Estava sim, o que acha de hoje a noite fumarmos um pouquinho? - Diminuí meu tom de voz devido a minha frase, saindo quase como um sussurro.

Nasalou um som.—Não sei não... talvez você tenha acabado o nosso estoque ontem a noite! - Exclamou e eu ri.

O Coma • Michaeng (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora