Capítulo 35 - End

1K 119 476
                                    


Hii guys! Se prevenindo contra o Corona?

Não saiam de casa, em.

Como podem ver tem uma música aí para escutarem e bem... não é como se tivesse um momento correto para ouvi-la, podem escutar no "POV" da Mina ou no da Chaeyoung, se quiser ouvir nos dois também... sintam-se a vontade para escolher

Mas deixarei a hora para ouvir

Boa leitura😊

Espero que gostem😁

........

POV Myoui Mina

Hoje tinha compromisso. Como marcado, domingo eu e a Jeongyeon iríamos para a casa da Chae para fazermos o trabalho que o professor passou na minha ausência. 

Como gosto de ser pontual, já estava na casa da Chae. A Jeongyeon ainda não chegou.

O silêncio inundava todo o cômodo naquela tarde, encontrava-me sentada na mesa de jantar apenas encarando os arredores, notando esse conceito aberto da casa dos seus pais que eu jamais havia notado antes.

Ainda estava chateada devido ao acontecimento de sexta. Ela ainda teve a coragem de me ligar no dia seguinte, nem explicou do seu sumiço na sala de aula, que, apesar de eu já saber o motivo, queria ouvir de sua boca e para completar estava com os seus olhos vermelhos.

[Solta o som DJ!]

—O que foi, Mina? Você anda bem calada e distante, não gostou do que eu te disse sexta-feira? - Son rompeu o silêncio e me encarou, inclinando seu corpo um pouco mais para frente na cadeira.

—Não foi nada. - Respondi rapidamente.

—Não foi nada? Conta outra, Mina. Eu te conheço, você é bem transparente. - Enruguei meu cenho em confusão.

—Você sumiu sexta-feira, não me falou o porquê quando me ligou ontem, prometeu mudar e logo depois se meteu em uma briga. Que promessa perfeita, Son Chaeyoung. - Fechei a minha mão em punho observando aqueles malditos olhos vermelhos.

—Ah, então preferiu descobrir de terceiros a vir me perguntar? As pessoas costumam distorcer as coisas, Mina. - Neguei cinicamente com a cabeça.

—Eles acrescentam, mas não inventam. Se não brigou, por que foi suspensa?

—Acredite se quiser, eu não briguei com ninguém. Se não quiser acreditar, não te forçarei a nada. - Cruzou os seus braços.

—E esses seus olhos vermelhos, Son...

—Já disse que é aler...

—Vai continuar mentindo para mim?! - Me exaltei levantando da cadeira.—Alergia é o caralho! Pensa que não vi sexta-feira você fumando com a Seulgi depois da aula?! - Ela desviou o seu olhar do meu.—Iria mentir até quando?! Hoje estava usando drogas também ou é a alergia?!

—Mina, eu...

—Suas ações ultimamente vêm me machucando muito, piorei significantemente em todos os meus procedimentos e eu me pergunto quando isso começou a desandar. Tantas coisas aconteceram e estão acontecendo em minha vida que você não faz nem ideia... a não ser há dois dias, no qual fingiu ser minha amiga e logo depois me apunhalou pelas costas!

—Você está in...

—Chaeyoung...

—Deixa eu falar, caralho! - Bateu a mão com força na mesa de mármore. Deve ter doído muito, mas no momento ela não pareceu se importar.

O Coma • Michaeng (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora