*Marinette*
Passei a noite me revirando na cama, acabei não dormindo quase nada e o Luka também não chegou em casa, ou ficou toda a noite no tal bar ou pior foi dormir com a "Jess"...
Eu me levantei até antes do despertador e fui tomar um banho bem quente e longo para relaxar, me sentia exausta e estava mesmo precisando disso para melhorar um pouco, mas por dentro estava furiosa e triste, ele realmente teria me trocado assim tão fácil?... Não Mari, o Luka não é assim, o que tá passando comigo? Porque de repente eu comecei a desconfiar dele e dos sentimentos dele? Eu e ele precisamos falar, e urgentemente.
Eu saí do meu banho e me preparei para a faculdade ainda com bastante tempo e fui até na cozinha preparar um café da manhã reforçado para poder enfrentar o dia cheia de vontade, tinha tanto tempo que poderia até fazer uns croissants e foi o que fiz.
Ao passar pela sala vi o Luka deitado no sofá dormindo e foi como se o meu coração pulasse uma batida. Quando que ele voltou? Não escutei nada, e porque não foi para o quarto? Estaria com tanta raiva assim de mim?...
Aquela ideia me deixava mais abatida do que eu queria admitir e logo fui até a cozinha preparar os croissants e deixei vários em um prato na cozinha para ele, deixei até um papel colado no prato com o nome dele e depois de comer saí de casa, sabia que ele só teria aulas de tarde então quando acordasse poderia ver a minha pequena "oferta de paz" para ele.
Estava tão apressada que nem apercebi que saí de casa meia hora antes e acabei pegando o trem sozinha por achar que a Kat já teria ido sem mim... Parabéns Marinette... De qualquer jeito não me faria mal chegar mais cedo, sempre poderia estudar um pouco ou assim.
Assim que entrei na faculdade fui diretamente na biblioteca e acabei achando a Liv que carregava um livro enorme até na mesa em que tinha as suas coisas do lado de mais dois livros igualmente grandes e fui até ela.
– Bom dia Liv...?
– Oh Mari, bom dia, desculpe eu estava na Lua, você está aí faz tempo?
– Não, eu acabei de chegar, vinha estudar um pouco...
– Tudo bem? Pela sua cara parece que tem algo acontecendo? A aula extra ontem correu mal?
– Não, o Elliot é ótimo, ele esclareceu várias dúvidas que eu tinha e me ajudou com alguns pontos importantes das matérias... Eu meio que briguei com o Luka...
– Ele está com ciumes como você tinha medo?
– Não, quer dizer sim... Mas eu também fiquei com raiva dele...
– Tá, me explique direito, o que aconteceu? – ela falou desviando os livros da sua frente e focando a atenção completamente em mim e eu sentava na frente dela.
– Eu ontem quando saí da faculdade encontrei o Luka em um bar se esfregando na Jessie e ela nele.
– O quê? Tem certeza Mari? O resto da galera devia estar com eles também, você deve ter entendido mal, além de que a Jessie sabe que o Luka namora, ela nunca faria isso.
– Você acha? Pensava que não gostava da Jessie...
– Nós vivíamos brigadas... Mas nos acertamos, e hoje eu sei que ela seria incapaz disso.
– Eu não sei, eu quero acreditar em você e eu sei que a Jessie é amiga dele e que eu tô sendo egoísta e precipitada em julgá-la tão rápido... Mas ontem quando eu os vi eu não consegui evitar de lembrar de quando a Jessie o beijou... E ele parecia tão hipnotizado por ela, ela é linda, inteligente, e passa o dia inteiro com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love - Temporada 2
FanfictionCom a viagem para Inglaterra e o início da faculdade tudo mudou. Mari e Luka estão agora juntos e a sua relação é mais forte que nunca. Terão novos amigos e novos inimigos, que tornarão as suas vidas bem mais agitadas do que eles esperam... Mari e L...