A Festa

371 20 29
                                    

*Marinette*

A Rachel foi rapidamente abrir a porta e um grupo de pessoas acabou entrando e no meio deles tinha a Kat, espera aí, a Kat?

– Mari?

– Kat? – nós falamos ao mesmo tempo e no final acabamos rindo e eu fui até ela para a cumprimentar – O que está fazendo aqui?

– Eu vivo aqui, com a Rachel, você esteve aqui ontem lembra?

– Hahahaha é verdade, eu sabia que a sua casa era aqui perto mas estava na dúvida se era realmente essa ou não, bem que me parecia meio familiar.

– Mas vocês se conhecem? – nesse momento a Rachel se colocou entre nós com uma expressão confusa, eu entendia bem o porquê, até eu estava confusa haha.

– Sim, ela está na minha classe na faculdade, lembra que eu falei da Marinette?

–AHHHH sim é verdade, nossa que coincidência, eu realmente não associei como eu sou burra, que legal, mas bem deixa te apresentar também a "nossa" galerinha musical, esses aqui são o Dylan, o cara mais chato do mundo, a Jessie linda maravilhosa e também a minha parceira de crime, aqui tem o Adam o lindo, fofo e gentil, e esse daqui é o Logan, não sei se lembram ele é do último ano, é o meu padrinho convidei ele também e Kat esse é o Luka, ele veio com a sua amiga, só falta chegar uma pessoa da minha lista de convidados, e você Kat, está à espera de mais alguém?

– Falta o Aidan, a Liv e acho que vem a Julia também com eles.

– Nossa que bom, estou morrendo de saudades do Aidan, vou para a entrada esperar por ele fiquem à vontade – no mesmo momento a campainha tocou de novo e ela foi correndo abrir enquanto eu e a Kat nos sentávamos perto do Luka assim como a maioria da galera se sentava conversando alegremente, a Kat olhava para nós com um sorrisinho de canto que acabou me deixando bem sem graça e ela riu em seguida fazendo carinho no meu ombro falando que eu era muito fofa, o Luka pareceu nem notar, estava falando com o Dylan e com a Jessie, eles pareciam realmente ter ficado bastante amigos em tão pouco tempo e eu ficava feliz por isso, mas sinceramente eu nunca duvidei que ele se enturmasse e fizesse amigos tão rápido, ele era a pessoa mais simpática que eu conheço, obvio que seria bem aceite em qualquer lugar e ficava também feliz pelos seus amigos parecerem todos tão legais.

Conversamos todos por um pouco enquanto a Rachel não voltava, o que estava até demorando, será que tinha acontecido alguma coisa? Eu perguntei para a Kat e ela disse que sabia provavelmente o que estava acontecendo mas para eu não me preocupar, que logo ela voltaria, aproveitei também para perguntar a ela como é que havia conhecido a Rachel e ela acabou contando a história das duas, era bem fofa, aparentemente elas se conheceram no ensino fundamental mas não eram muito amigas a início, a Kat achava a Rachel doida e a Rachel achava a Kat muito sem graça mas como tinham uma amiga em comum acabaram começando a falar e do nada viraram as melhores amigas do mundo e inseparáveis, e realmente elas pareciam se completar muito bem, tinham bem pouco em comum mas era o essencial para se serem amigas, lembrei até um pouco de mim com a Alya ou com a Lana, elas super explosivas e eu a tímida, aquele oposto que se atrai, achei fofo e fiquei bem contente de conhecer um pouco mais da história das duas.

Então o Aidan, a Liv e a Julia entraram dentro de casa mas sem a Rachel, eles se apresentaram para quem não conheciam nós os cumprimentamos em seguida, foi bem engraçado pelos vistos o Aidan também conhecia o Logan, falaram que eram vizinhos e que até falavam bastante só não sabiam que tinham amigos em comum, mais ou menos como a Rachel e a Kat.

Notei que a Jessie deu uma virada de olho quando viu a Liv entrando e a Liv teve uma reação parecida, tinha rivalidade ali, isso era certo, a Kat comentou comigo que é disputa antiga, que nem elas devem lembrar mais porque estão brigadas mas que no início as duas eram muito amigas, mas me confirmou que a Jessie era também muito simpática.

Song Of Our Love - Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora