*Marinette*
Desci as escadas do meu prédio perdida nos meus pensamentos e comecei a caminhar pelas ruas de Londres em direção à estação de trem para ir para a faculdade quando de repente ouço um grito bem perto de mim e o motor de um carro cada vez mais próximo.
– MARINETTE!! – antes que eu pudesse sequer perceber o que estava acontecendo, senti apenas dois braços me envolvendo e o meu corpo sendo projetado para o lado, acabava caindo no chão mas o meu corpo não doía tanto assim, algo havia impedido que eu me magoasse, ou alguém...
Eu me levantei e olhei ao meu lado o corpo caído do Luka que me olhava com um pequeno sorriso, tentou falar algo mas acabou desmaiando antes e estava agora inconsciente, ele havia batido com a cabeça e estava sangrando bastante, eu estava assustada, eu queria gritar mas a minha voz não saía, eu estava completamente em pânico...
Uma senhora acabou nos vendo caídos na rua e chamou logo uma ambulância que levou os dois para o Hospital, eu não estava tão machucada mas ainda tinha algumas pequenas feridas e os paramédicos me aconselharam a ir para garantir que tudo estava bem, me fizeram várias perguntas às quais eu nem sabia direito responder, eu estava sem qualquer reação.
Eu olhava para o Luka desmaiado em uma maca dentro da ambulância e me sentia uma tremenda de uma idiota, a gente tinha acabado uma briga enorme e ainda assim ele pulou na minha frente para me salvar...
Eu não conseguia segurar as minhas lágrimas que caíam sem freio ao vê-lo daquele jeito, me lembrava a imagem dele no Hospital de Paris depois do incêndio na Mansão Agreste, uma imagem que continuava bem dolorosa para mim, em ambas as situações ele estava indo parar no Hospital por minha culpa, eu poderia ter impedido qualquer uma das duas mas agora era tarde, ele estava machucado e a culpa era minha...
Eu peguei na sua mão e fiquei de joelhos do lado daquela maca pedindo perdão repetidas vezes, eu me sentia sem forças, eu me sentia inútil, eu apenas queria que ele acordasse logo, mas ele não acordou. Assim que chegamos no Hospital, levaram o Luka logo para a UTI e me impediram de entrar, era desesperador mesmo, enquanto isso um outro médico veio ter comigo e veio examinar as minhas feriadas, tinha várias mas nenhuma me doía nem um pouco, nada que pudesse ser comparado à dor de ver o amor da minha vida desmaiado e entrando na UTI...
*Aidan*
Mais um dia na faculdade e sem a Marinette, começava a ser preocupante, ela estava perdendo aulas demais, mesmo se eu, a Kat e a Liv fazemos sessões de estudo frequentes com ela e sempre lhe explicamos tudo o que perdeu eu tinha medo que não fosse suficiente, mas de felizmente ela parecia já ter alguma noção de tudo o que a gente falava, acho que o Elliot que acabou explicando para ela antes do tempo, afinal aquelas aulas até que tiveram um ponto positivo...
Estávamos os três comendo na nossa hora de almoço quando o meu celular começou a tocar e vi que era uma chamada da Mari, estranhei afinal ela não costuma me ligar assim do nada e logo eu atendi e quando escutei a sua voz meio chorosa e aos prantos logo soube que tinha algo errado.
– A-Aidan?...
– Mari? O que foi? Está tudo bem?
– Eu tô no hospital... O L-Luka... – ela falava cada vez mais baixo e parecia estar chorando cada vez mais, eu fiquei ainda mais nervoso ao escutar isso, o que eles estavam fazendo no hospital? O que estava acontecendo?
– Mari respire... O que aconteceu com o Luka? Fale devagar sim? – eu escutei ela respirando fundo tentando se acalmar e eu já temia o pior...
– Ele f-foi... Ele foi atropelado...
– O QUÊ? Mas... Mas como? E ele está bem? Tem alguma notícia?
– Não... Ele foi levado para a UTI desde que chegamos e ainda não saiu de lá... Ele me salvou Aidan... A gente brigou de manhã antes de eu sair de casa mas ele veio atrás de mim e se jogou na frente do carro para me salvar, eu que deveria ter sido atropelada... – ela parecia chorar cada vez mais e isso me quebrava o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love - Temporada 2
FanficCom a viagem para Inglaterra e o início da faculdade tudo mudou. Mari e Luka estão agora juntos e a sua relação é mais forte que nunca. Terão novos amigos e novos inimigos, que tornarão as suas vidas bem mais agitadas do que eles esperam... Mari e L...