*Marinette*
Depois do festival parecia que eu havia sido transportada para uma dimensão diferente, chegava a ser insano, era como se eu tivesse ficado mega famosa junto com o Luka, tinha gente que me parava na rua e pedia fotos, era inacreditável. Os meus amigos chegavam até a rir de mim quando isso acontecia na faculdade, eu sempre ficava toda sem graça e só nessa semana recebi mais chamadas dos meus amigos de Paris do que no resto do ano inteiro, a Alya veio até com a ideia de abrir um blog Lukanette, tá louca coitada hahaha.
Devo também confessar que as aulas essa semana correram ainda pior que as ultimas, parecia que todos os professores ficavam me fazendo perguntas a toda a hora e eu não sabia nunca responder, enfim eu sabia mas na hora com os nervos eu sempre ficava toda atrapalhada e não falava coisa com coisa, mais ou menos parecido como quando eu estava gostando do Adrien e só ficava passando vergonha, e ainda para acrescentar sempre tinham umas garotas maldosas e invejosas atrás de mim comentando todas as vezes que eu errava alguma questão.
– Então mas ela não é a namorada do Luka Couffaine? Apareceu na TV e tá no top dos mais populares.
– Eu sei amiga, gato demais, será que ele daria uma oportunidade para a gente? Será certamente melhor que essa namorada burra hein?
– Hahaha você está sonhando demais, ela deve ficar chupando o pau dele todo o dia ou assim, ou como acha que uma garota assim ficaria com um cara como ele?
– Tá, não posso negar – os risinhos atrás de mim eram insuportáveis, eu queria mandar todas fecharem a boca mas parecia que o assunto era o mesmo em toda a sala, as aulas seguintes tentei trocar de lugar mas cada vez parecia pior, ora era tendencia ora era chacota de todo o mundo, sério quem mandou eu ter subido naquele palco com o Luka?...
A minha grande salvação esse dia estava sem dúvida sendo o Aidan que ficou todo o tempo tentando me acalmar e ele mesmo chegava a pedir para a galera se acalmar quando via que estavam indo longe demais.
A gente saiu para o último intervalo juntos e ele me levou para tomar um ar e para comer qualquer coisa antes da aula do Elliot e realmente isso me fez bem, mas mesmo assim parecia que o assunto festival não saía da boca de todo o mundo e eu não era a única a ter um namorado famosinho do festival...
– Aidan e como estão as coisas com o Logan? Depois do festival era para você estar sofrendo com a fama comigo...
– Hahaha é, mas eu não deixei que ele me arrastasse no palco que nem você... E tá esquisito, ele não para de receber cantadas e nudes de garotas no direct do instagram, ele até pediu para postar uma foto comigo falar que tem namorado e que não tá mais interessado nesse tipo de atenção mas eu ainda não me sinto preparado para isso...
– O que quer dizer?
– Não é fácil admitir a sexualidade e eu de todo não me sinto preparado, eu nunca achei que pudesse ser gay, estou meio que me acostumando ainda e uma coisa é falar isso para vocês que são minhas amigas, outra completamente diferente é sair por aí falando para o país inteiro, além de que a minha família não sabe de nada e eu não quero que descubram desse jeito, a minha irmã é fã dele, é estranhíssimo, no outro dia ela pediu para eu a apresentar para o Logan, que ele era gato e eu sem saber o que falar para ela...
– Nossa Aidan, eu não sei se ei de rir ou chorar por você...
– Eu ri demais, eu tô seguro da minha relação mas... Enfim...
– Então porque ele não posta uma foto sozinho tipo ele segurando uma bandeira com um arco-iris? Tipo revelando a sexualidade e pode até mesmo falar que tem namorado sem te expôr, isso deve resolver o problema dos nudes e das cantadas de garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love - Temporada 2
FanfictionCom a viagem para Inglaterra e o início da faculdade tudo mudou. Mari e Luka estão agora juntos e a sua relação é mais forte que nunca. Terão novos amigos e novos inimigos, que tornarão as suas vidas bem mais agitadas do que eles esperam... Mari e L...