*Marinette*
Fiquei algum tempo na delegacia respondendo a todas as perguntas que me fizeram e apresentando a minha queixa contra o Elliot quando o Luka finalmente voltou, havia demorado tanto tempo, eu estava aterrorizada, eu precisava dele mais que nunca e o abracei assim que o vi entrando e ele retribuiu quase na mesma hora, mesmo se o achei bastante tenso e acabei o afastando pouquíssimo tempo depois como um reflexo, eu queria estar com ele e o abraçar mas algo dentro de mim falava que não, eu tinha medo, não dele mas do gesto em si, estava com medo de qualquer tipo de carinho, não achava que pudesse merecer isso e ele pareceu bem abalado com isso também e logo me deu uma sacola com roupas bem mais quentes e eu fui no banheiro me trocar enquanto os policiais chamavam o Luka para falar também sobre o que tinha acontecido mas acabei não escutando sobre o que eles falaram.
Me troquei e realmente estava tão mais confortável assim. Continuei com a jaqueta do Luka por mais um pouco me sentindo mais relaxada desse jeito era como se carregasse a presença dele comigo e tinha o cheiro dele que era para mim o maior calmante do mundo.
De repente o meu celular começou a tocar e eu o peguei vendo que era uma chamada da minha mãe, eu suspirei forte, amo os meus pais mas realmente essa não era uma boa hora e acabei desligando a chamada e logo em seguida o meu celular, não queria mais ser incomodada, pelo menos não nesse dia e depois de guardar o celular na minha bolsa eu voltei para junto do Luka que me esperava na frente da porta da delegacia e eu logo fui até ele que pegou o meu rosto delicadamente entre as suas mãos e beijou a minha testa parecendo completamente arrasado e a muito pouco de desabar em lágrimas junto comigo.
– Me perdoe... Por não ter visto isso mais cedo... Eu faria tudo para te manter protegida... Mesmo se...
– Mesmo se?
– Mesmo se eu fizer tudo errado e um dia você me odeie... Eu te amo...
– Eu não seria capaz de te odiar, você me salvou e sempre será o meu super herói – ele fechou os olhos encostando a sua testa na minha com um suspiro longo e me abraçou forte em seguida e eu hesitei antes de retribuir mas eu realmente só conseguia me sentir bem nos seus braços, eu precisava dele mesmo se nos últimos dias havia sido tão complicado de admitir...
A gente voltou juntos para casa comprando algo que comer pelo caminho e depois de jantar fomos para a cama. Ele até que dormiu rápido mas eu não conseguia adormecer, tinha um medo enorme de a qualquer momento o Elliot poder entrar ali e me pegar de novo, mesmo se sabia que ele estava preso na delegacia pelo menos por essa noite.
Tentei dormir mas eu não conseguia de jeito nenhum e também não me sentia bem em me abraçar com o Luka, eu não me sentia bem de todo, tinha medo, me sentia nojenta, me sentia terrível como nunca antes me senti na minha vida e foi uma noite bem complicada de passar, eu só queria que esses dias nunca tivessem existido, que eu pudesse voltar para o primeiro semestre, sem aulas com o Elliot, sem ensaios noturnos do Luka com a Jessie, sem problemas entre nós...
*Luka*
Acordei a meio da noite sentindo um pouco de frio, peguei o meu celular e passava das três da manhã e então vi Mari sentada na cama abraçando o próprio corpo e chorando, sentando daquele jeito que estava que acabou me destapando e por isso sentia frio.
Aquela imagem quebrava o meu coração e eu não sabia o que havia de falar para ela, eu devia era ter quebrado aquele Elliot inteiro, nem ele nem ninguém merece nem uma lágrima dela... E mais cedo ou mais tarde o culpado dessas lágrimas seria eu também e isso me deixava aterrorizado...
– Mari?...
– Desculpe, eu te acordei?... Pode dormir eu não estava fazendo nada, vou dormir também... – ela falava isso com uma voz tão fraca e assustada, era como se ainda estivesse vivendo aquele momento de novo e de novo, devia estar tão assustada e traumatizada, eu não era capaz de entender nem um milésimo da sua dor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love - Temporada 2
FanficCom a viagem para Inglaterra e o início da faculdade tudo mudou. Mari e Luka estão agora juntos e a sua relação é mais forte que nunca. Terão novos amigos e novos inimigos, que tornarão as suas vidas bem mais agitadas do que eles esperam... Mari e L...