*Marinette*
O restante do final de semana foi bem tranquilo, enfim acabei não falando mais com a Liv, tentei ligar para ela várias vezes mas sempre caía na caixa postal e eu estava realmente ficando preocupada e sinceramente já começava a me arrepender de não a ter seguido mesmo com ela tendo gritado para eu não o fazer.
Não preciso nem falar que o Luka foi um amor e me apoiou demais com toda essa história e me tranquilizou bastante como sempre faz, acabei contando para ele sobre o Aidan e o Logan mas ele nem ligou, ele sempre foi amigo dos dois e isso não mudava absolutamente nada para ele e ainda bem.
Na segunda de manhã eu estava bem apreensiva com o que iria acontecer quando chegasse na faculdade, e se eles ficassem brigados por conta disso? A amizade deles poderia acabar e a culpa iria ser minha... Levei todo o caminho até à faculdade a me torturar por isso, e nessa altura a Kat e a Rachel já sabiam de tudo, aparentemente o Aidan havia ligado para elas para falar e elas tentaram subir a minha moral o caminho inteiro e realmente a animação da Rachel era realmente contagiante e eu acabei me animando um pouco, mas mesmo assim eu iria conversar com a Liv quando chegasse na faculdade...
A Rachel e o Luka acabaram saindo e o resto do caminho sem eles foi bem tranquilo e quando chegamos na faculdade encontramos o Aidan no mesmo lugar de sempre mas sozinho.
– Bom dia Aidan – a Kat o cumprimentou assim que o viu e ele retribuiu beijando o rosto de cada uma.
– Você já viu a Liv? – eu perguntei um pouco inquieta e pela expressão dele pude ver que a preocupação dele era a mesma que a minha.
– Não... Eu tentei ligar para ela hoje de manhã de novo, perguntar se queria carona como sempre... Mas ela não atendeu... De novo...
– Eu acho que vocês dois estão exagerando, a Liv está magoada e não está afim de falar só isso, às vezes a gente também precisa de tempo para pensar e mesmo se quando chegar aqui ela não quiser falar, tentem dar esse espaço a ela – a Kat falou para nós dois que acabamos concordando de cabeça baixa como duas crianças de castigo que acabaram de levar bronca e então uma voz familiar nos tirou dos nossos pensamentos.
– Bom dia galera – a gente se virou encontrando a Liv nos olhando com um pequeno sorriso e pela primeira vez na vida ela não vinha vestida com um turbilhão de cores, vinha bem simples até, trazia uma calça jeans, uma blusa branca com uma flor desenhada e uma jaqueta enorme sobre os ombros que não parecia de todo ser dela.
– Liv, está tudo bem? – o Aidan falou se aproximando dela e ela sorriu para ele acenando com a cabeça enquanto tirava a jaqueta dos seus ombros a estendendo para ele.
– Sim, tudo bem, essa jaqueta é sua... Eu tinha ela em casa e... Enfim achei melhor devolver logo... Fique tranquilo eu lavei, só a trouxe porque estava um pouco de frio e...
– Tudo bem, podia ter ficado com ela, se tem frio não tem problema.
– Não, fique tranquilo eu tenho um montão de roupa no meu armário, eu vou lá pegar outra – ele acabou aceitando e pegando a jaqueta e ela sorriu virando costas indo no caminho das salas, provavelmente do seu armário para pegar uma jaqueta para si e eu a segui enquanto o Aidan e a Kat pareciam um pouco perplexos com o comportamento dela.
– Liv?
– Oi Mari, bom dia, tudo bem?
– S-sim... E você?
– Tudo ótimo, como foi o resto do final de semana?
– É... Tudo bem... Liv tem certeza que está tudo bem? Você está estranha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love - Temporada 2
Hayran KurguCom a viagem para Inglaterra e o início da faculdade tudo mudou. Mari e Luka estão agora juntos e a sua relação é mais forte que nunca. Terão novos amigos e novos inimigos, que tornarão as suas vidas bem mais agitadas do que eles esperam... Mari e L...