*Luka*
Assim que acordei senti a minha cabeça girando por todo o lado, nunca antes eu me senti tão mal, eu corri até o banheiro vomitando tudo o que tinha dentro de mim, mas o que raio estava acontecendo comigo? Nunca antes havia tido ressaca...
Depois de quase morrer naquele banheiro eu voltei para a sala e então que me toquei que eu estava nu... Assim como a Jessie... Meu Deus, o que aconteceu? O que eu fui fazer?...
Ela se virou para mim me olhando com o um sorriso bem sedutor me deixando completamente envergonhado e me virei rapidamente para não olhá-la, Meu Deus, só me tira daqui...
– Você dormiu bem? – ela falou enquanto os seus braços passavam em volta da minha cintura e me abraçando e eu gelei completamente onde eu estava e em seguida pulei para bem longe e corri até no sofá pegar as minhas roupas evitando de olhar para ela mais.
– Éééé... S-sim... Foi estranho... Eu apaguei mesmo... Haha... Vou no banheiro até já – eu corri até no banheiro me trancando do lado de dentro respirando ofegante e sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo mas já me sentindo cada vez mais culpado pelo que quer que tenha acontecido... Eu estava na merda, com certeza...
De repente quando estava terminando de me vestir o meu celular tocou, felizmente que o deixei no bolso da calça e então o peguei para atender sem nem olhar para quem era.
– O que foi?
– Nossa... Isso é tudo felicidade em falar comigo? Também tive saudades suas oh animal...
– Lana? Porque está me ligando? O que aconteceu?
– Isso pergunto eu, o que está acontecendo? Sempre que tento falar com você ou com a Mari alguma coisa dá errado, eu fico preocupada desse jeito Luka.
– Calma, estou na faculdade, você deveria saber como é, a gente acaba morrendo um pouco para o mundo...
– É, sei, Luka não me minta, a Mari estava em pânico quando falei com ela da última vez, o que aconteceu com ela? Tentei saber mas ela não falou para mim, só falou que era coisa da faculdade, mas sinceramente do jeito que ela ficava falando parecia até que tinha medo de ir para lá.
– Medo? Como assim Lana? Ela te falou que tinha medo de ir para lá?
– Não exatamente, mas me deu a entender isso, por isso que queria falar com você, queria saber se ela estava realmente bem.
– ... Lana eu preciso de desligar tá bom?
– Tá, claro, eu também daqui a pouco irei ter aula, mas não esqueça de ir dando notícias sim?
– Sim, claro, obrigado por ter ligado Lana, a gente depois fala – eu desliguei a chamada apreensivo pensando em tudo o que a Lana acabara de me falar sem entender direito. Medo? Porque a Mari teria medo de ir para a faculdade?...
Acabei saindo do banheiro super pensativo e quando cheguei na sala encontrei a Jessie de lingerie sorrindo me esperando.
– Tudo bem? Você demorou... – ela falava e então voltou a se aproximar de mim e se jogando nos meus braços me puxando para um beijo que felizmente eu consegui evitar e a afastei de leve sem saber direito que o que estava acontecendo.
– Éééé... Foi um...imprevisto... Sabe como é... Recebi uma chamada, preciso ir agora... É... Adeus – eu corri até à porta tentando fugir de ali o mais rápido possível mas ainda dando tempo de ela lançar mais uma de suas provocações.
– Nos vemos logo?
– S-sim... Claro... Na faculdade... Até mais... – eu saí correndo fechando a porta atrás de mim e saí correndo para voltar a casa, eu precisava ver se ela estava em casa e perceber de uma vez o que estava acontecendo, o porquê de ela ter medo de ir na faculdade se no final sempre chegava tão tarde em casa... Quem sabe ela tivesse voltado como eu para tomar banho e se trocar depois de estar com o Aidan... De qualquer jeito essa história não estava me cheirando nada bem, e eu odiava ficar pensando nesse tipo de coisa pois me sentia uma garota com essa coisa de intuição feminina, acho que acabei desenvolvendo de tanto conviver com a minha irmã e a minha mãe por todos os dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love - Temporada 2
FanfictionCom a viagem para Inglaterra e o início da faculdade tudo mudou. Mari e Luka estão agora juntos e a sua relação é mais forte que nunca. Terão novos amigos e novos inimigos, que tornarão as suas vidas bem mais agitadas do que eles esperam... Mari e L...