*Marinette*
Já faziam algumas horas, bastantes horas que eu estava naquele quarto de hospital o observando dormir, ele parecia tão em paz, absorto naquele sono profundo mas ao mesmo tempo me quebrava completamente o coração enxergá-lo desse jeito e sentir esse medo profundo de ele não voltar a abrir os olhos, que mesmo se era uma possibilidade reduzida continuava sendo uma possibilidade...
Ele estava todo machucado, tinha aquela maldita faixa em torno da sua cabeça, na altura da testa e dos seus cabelos, tinha várias manchas roxas pelo corpo e também no seu rosto, tinha uma perna quebrada e engessada, e não acordava de jeito nenhum, desde o acidente que ele não acordava, ele estava ligado a várias máquinas que não faço nem ideia de para que é que servem mas imagino que deva ser por elas que ele estava se "alimentando".
Todo o quarto estava em um silêncio ensurdecedor, o único som presente era o da máquina que regista a atividade do coração do Luka, e eu estava sentada em uma cadeira perto da cama dele com o meu caderno onde eu costumo desenhar as minhas ideias para as minhas obras de costura. Os meus amigos haviam me trazido quando foram na minha casa pegar algumas roupas depois de eu me ter recusado a sair desse quarto até ele acordar.
Estava desenhando um vestido muito bonito, preto em cima e azul nas pontas, assim como os cabelos do meu namorado, na verdade todos os desenhos que eu havia feito ultimamente eram muito baseados nele e na sua personalidade, estava até na minha obra o quanto eu o amava, apenas eu que não conseguia mais ver isso sem que essa desgraça acontecesse...
Dei por mim chorando de novo ao pensar de novo no quão idiota eu havia sido, eu desejava com todas as minhas forças poder acordar nesse momento e que tudo não passasse apenas de um pesadelo horrível, mas infelizmente isso não aconteceu, era tudo bem real, demasiado real.
Eu pousei o meu caderno e puxei a cadeira para mais perto da cama pegando na sua mão, eu queria estar perto dele e queria que ele sentisse que eu estava perto dele, mesmo se não estivesse acordado, talvez ele pudesse continuar me ouvindo e me sentindo como aconteceu no incêndio na mansão Agreste...
– Sabe, eu sei se já lhe disse isso mas eu sinto muito... Por tudo isso, e eu... – eu tentava procurar as palavras certas, mas parecia impossível, eu queria acreditar que ele continuava me amando mesmo depois de todas as idiotices que eu havia feito e de todas as bobagens que havíamos dito um ao outro, mas algo dentro de mim tinha medo de ele acordar e me pedir que eu fosse embora, ou que ele nem estivesse ouvindo o que eu estava dizendo... – Luka eu te amo, eu sempre te amei na verdade, você mudou tudo o que eu achava que eu sentia pelo Adrien quando te conheci, e comecei a te amar super rápido, talvez fosse o destino, e eu me sinto tão idiota por tudo o que aconteceu, eu... Eu não sabia o que era te perder, eu não sabia mais como era me sentir sozinha desse jeito... Por favor me perdoe Luka, me perdoe...
As lágrimas cada vez caíam mais dos meus olhos, eu não conseguia segurar de jeito nenhum, eu me sentia inútil, eu que deveria estar nessa cama de hospital, ele não, porque tudo era tão injusto assim? Eu me levantei e peguei o seu rosto entre as minhas mãos e o olhei bem de frente, admirando cada detalhe do seu rosto adormecido, me inclinei lentamente e o beijei, uma situação semelhante à do nosso primeiro beijo, ele adormecido e eu chorando desesperada por ele igual a uma menininha, porém dessa vez não teve a mesma "magia", e ele não acordou.
Foi um selinho demorado, como uma despedida, quantas vezes que eu desejei ficar apenas beijando os seus lábios eternamente?... Acabei me separando dele o olhando com os olhos marejados de lágrimas mas ele não acordava, eu não estava em um filme da Disney onde tudo é resolvido com o beijo do verdadeiro amor, ou pior, talvez nem existisse mais o "verdadeiro amor" entre nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love - Temporada 2
FanfictionCom a viagem para Inglaterra e o início da faculdade tudo mudou. Mari e Luka estão agora juntos e a sua relação é mais forte que nunca. Terão novos amigos e novos inimigos, que tornarão as suas vidas bem mais agitadas do que eles esperam... Mari e L...