CAPÍTULO ESPECIAL - Liv e Andrew

118 9 3
                                    

*Liv*

Algum tempo haviam se passado desde o julgamento da Jessie e eu me sentia aliviada com o desfecho dessa história e principalmente por ela não ter me denunciado como cúmplice.

De qualquer jeito o Andrew havia me falado que me iria defender se ela ousasse fazer isso e testemunharia a meu favor e falaria o quanto eu ajudei para detê-la no final mas ainda assim eu fico feliz que ela tenha se mantido fiel aos seus amigos e que não tenha me dedurado nem ao Adam que também sempre a apoiou, afinal ela é esquizofrênica mas nós não, seriamos apenas criminosos...

De qualquer jeito fico feliz que tudo se tenha resolvido e agora com o final das aulas eu poderia descansar finalmente depois desse ano de loucos.

Foi um inicio de férias bem relaxante, aproveitei para me abstrair um pouco do mundo, ler um livro, me inovar na cozinha e inventar algumas coisas novas (algumas bem ruins mas o que importa é que tentei kk).

Mas à medida que os dias iam passando eu ia cada vez sentindo mais saudades do Andrew... Nos últimos dias tenho pensado bastante nele, o jeito que ele me defende, que ele me incentiva a ser a melhor versão de mim...

Eu estava louca para mandar mensagem para ele mas ao mesmo tempo ele também não havia me chamado desde que as aulas terminaram e eu me recusava a ser trouxa de novo como fui com o Aidan...

De repente o meu celular começou a tocar mas parou passado uns dois segundos nem deixando tempo de pegar nele, eu estranhei e fui olhar quem era quando vi o numero do Andrew na tela do celular acusando a ligação perdida dele e senti como se o meu coração fosse sair pela minha boca com tanta ansiedade.

Ia ligar para ele quando o meu celular tocando de novo mas dessa vez com o numero da Rachel e atendi rapidamente antes que desligasse como o irmão.

– Oi?

– Oi Liv tudo bem?

– Sim, tudo bem e com você?

– Comigo tá incrível, louca de saudades das férias haha – na mesma hora pareceu ouvir alguém falando do lado de lá e em seguida a voz da Rachel vinha de longe e embaçada como se estivesse tapando o microfone o que me deixou ainda mais perdida.

– Rachel? Tá tudo bem por aí? Tô te escutando mal...

– Ah não, deve ser problemas de rede... Eu queria te mostrar de uns vestidos que achei na casa do meu pai, eu sei que você tem uma queda por moda alternativa e estilo anos 80, achei que gostaria de cá vir para eu te mostrar...

Jura? Claro que sim, amo moda assim, e anos 80 é top demais, roupas todas coloridas e ousadas, vou sim, mas você tá na casa do seu pai?

– Sim, vim cá hoje, o meu pai quis celebrar o sucesso dos seus filhos nesse primeiro ano, finalmente ele vê que eu afinal consigo lucrar com o que estou fazendo e essa oferta da discográfica que eu recebi o deixou sem fala mesmo.

– Hahaha fico feliz por você, vou só trocar de roupa que tô de pijama ainda mas vou já já já!

Hahahaha tudo bem Liv, sem pressa, eu te espero cá... – ela desligou e eu pulei de alegria já entusiasmada para ter um motivo de ir na casa do Andrew w pelos vestidos (amo muito moda alternativa mesmo kk).

Me arrumei e peguei um uber para chegar na casa do Andrew e da Rachel bem rápido e assim que cheguei fui logo convidada a entrar esbarrando com a Rachel na saída e me pareceu que vinha bem apressada.

– Rachel? Onde vai? Tá tudo bem?

– Oi, desculpa, a Kat tá meio doente, ela pediu para eu ir para casa rápido, eu sei que te pedi para vir mas... Enfim... Você e o Andrew se dão bem não? Pode pedir para ele mostrar para você... – ela falou abrindo um sorriso bem grande no seu rosto em seguida.

Song Of Our Love - Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora