Raiva...

237 14 45
                                    

*Jessie*

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, a Rachel me traiu junto com o Aidan... Depois disso o Adam veio comigo e tentou me acalmar, me abraçou e falou que tudo ficaria bem mas eu não estava triste, eu sentia raiva, uma raiva incontrolável como nunca senti.

A Marinette não iria ficar rindo de mim, nem ela nem a Rachel nem ninguém desse grupinho ridículo, eu iria me vingar, todos eles iriam se arrepender e muito de me terem desafiado.

E agora estava naquela sala fria esperando, esperando por uma boa ajuda, uma boa ideia, um bom cúmplice e logo ele entrou me fazendo sorrir de canto para ele.

– O que você está fazendo aqui?

– Olá Elliot... – ele me olhou ainda algemado e com um guarda atrás dele o trazendo até mim e logo ele acabou sentando na minha frente e o guarda se afastou me deixando falar com ele tranquilamente – Então está passando bem na prisão? Não combina muito com você...

– Te vi na TV outro dia, estava horrível, eu ri bastante, pensava que era um cérebro incrível e que sempre conseguia o que queria, no final a garota do cabelo cor de rosa te pegou hein?

– Em primeiro lugar a Rachel é loira...

– Com as pontas em cor de rosa...

– Tá não interessa o cabelo da Rachel, o que me interessa é o Luka, e eu vou pegá-lo de volta.

– Tá e o que eu tenho que ver com isso?

– Você é um cara louco, bem como eu preciso, e eu posso te tirar de aqui, se me ajudar – o Elliot olhou para mim por alguns segundos e logo acabou rindo da minha cara do jeito mais debochado do mundo o que me encheu de raiva.

– Por favor, vem me chamar de louco mas você que é a única louca aqui, da ultima vez que te ajudei eu terminei aqui, o que me garante que não vai tudo terminar do mesmo jeito?

– Eu tenho dinheiro, posso pagar a sua fiança, você ficará livre, olhe para você mesmo, está todo quebrado, cheio de roxos no corpo, mal conseguia vir andando até aqui se o policial não tivesse te puxando, você realmente acha que ficar aqui é uma opção para você?

– Pior opção seria ser burro duas vezes confiando em você – ele falou com o maior sorriso do mundo começando a rir de novo chamando o guarda para levá-lo de volta para a sela.

– O quê? NÃO!! Como pode falar isso para mim? A culpa de estar aqui foi sua, nunca te mandei estuprar a Marinette, a culpa foi sua, estou me disponibilizando para te ajudar, você não pode me tratar assim!!

– Awnnn vai chorar? – ele falou com um tom super irônico e na mesma hora eu dei um tapa no rosto dele o deixando bem marcado e acabei rindo de nervoso.

– Você não sabe com quem está se metendo, você nunca sairá dessa prisão, NUNCA!! – ele se limitou a rir mais uma vez enquanto o policial voltava para algemá-lo e levá-lo de volta para as selas e eu acabei indo embora completamente furiosa ele e com aquela conversa e voltei para casa.

Precisava pensar com calma, não podia ficar nervosa ou aí que perderia de vez, o que não era uma opção, a Marinette não iria me ganhar e se eu não tinha mais o Elliot do meu lado eu precisava pensar em outra solução, eu precisava de alguma ideia para separar aqueles dois e de vez, eu TINHA QUE CONSEGUIR!!

Quando cheguei em casa encontrei a Liv sentada no sofá da sala com uma expressão bem séria e na hora já fiquei com mais raiva, o que essa inútil quereria numa hora dessas?

– Seja o que for que você queira guarde para outro dia, não estou afim de conversar então vá embora.

– Jessie a gente precisa conversar.

Song Of Our Love - Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora