*Marinette*
– É você Marinette?
– ... O q-quê?...
– A minha namorada... É você?
– Luka eu...
– Eu não sei porquê, eu só me sinto estranho perto de você, como se o meu subconsciente estivesse também me pedindo para lembrar de você, sei lá eu sinto que você é importante...
– E-eu... Eu...
– Quem é você? Porque eu sinto isso?...
– Tá... Eu vou te contar tudo Luka... Eu sou sua namorada sim... Enfim era...
– Era? Mas a gente terminou? Estávamos brigados?
– Não, é só que... Luka você não sabe quem eu sou, e eu... Eu não quero que se sinta mal por mim, eu quero que tenha o seu tempo, que tenha o seu tempo para se resolver quanto aos seus sentimentos e se um dia...
– Se um dia? – ele falou enquanto eu sentia um nó se formando na minha garganta, eu realmente queria ser forte por ele e queria respeitar que ele precisava de tempo mas era bem difícil...
– Se um dia você se apaixonar por mim de novo... Eu estarei aqui... E estarei esperando por você...
– Então está terminando comigo?... – ele não parecia animado com essa pergunta e eu não queria de todo estar tomando essa decisão, mas ele não podia estar namorando alguém que ele nem lembra...
– S-sim... Enfim... Não é definitivo... Eu continuo apaixonada por você e quem sabe um dia você poderá se apaixonar por mim ou lembrar de mim... – ele pegou na minha mão de repente como fazia antes e fez carinho nela com o seu polegar olhando para baixo com uma expressão bem triste no seu rosto enquanto a minha vontade de chorar só aumentava a cada segundo.
– Me desculpe... Você parece ser uma garota incrível, não merece passar por isso... E eu... Bom eu...
– Não quero que se culpe Luka, você é incrível... Você me salvou, eu que deveria ter sido atropelada... Você pulou na minha frente para me salvar...
– Sério?
– Sim Luka, foi das coisas mais impressionantes que alguém fez por mim...
– E loucas também, eu podia ter me matado... Caralho eu devia te amar demais para fazer uma coisa assim... – ele falou essa ultima frase bem mais baixo, acho que mais para si próprio que para mim e eu acabei começando a chorar sem querer e depois da primeira lágrima não consegui mais me segurar e acabei chorando demais novamente.
Ele me puxou contra si e me abraçou, me deixando chorar o quanto quisesse no seu peito escutando o seu coração bater e isso meio que acabou me tranquilizando, e eu me sentia uma idiota por estar chorando assim, afinal ele estava bem, estava lá comigo e mesmo não lembrando de mim continuava sendo o Luka de sempre e me apoiando.
A gente se separou e a vontade de beijá-lo foi enorme mas eu me segurei, eu não iria ser como a Jessie e me aproveitar dele desse jeito, se fosse acontecer alguma coisa ele precisaria consentir de verdade.
– Desculpe... Eu estou bem agora...
– Tudo bem Mari, eu entendo – eu acabei dando um pequeno sorrisinho com ele me chamando de Mari novamente o que pareceu deixá-lo confuso e eu logo expliquei.
– Você sempre me chamava de Mari, eu gosto desse "apelido" por causa de você, você foi o primeiro que começou a me chamar assim...
– Bom então irei te chamar de Mari sempre a partir de agora, combina com você e é até mais fácil de falar... – eu sorri concordando com ele e acabou sorrindo também mas logo ficando sério e meio perdido de novo – Ei Mari você poderia me contar mais coisas de mim? Enfim... Você era minha namorada então deve me conhecer melhor que ninguém... Eu fiquei curioso sobre como que eu agora sou amigo do meu pai de novo, e como vim parar em Londres, oh e você sabe onde eu guardo as minhas partituras? Eu iria amar tocar e escutar as minhas canções novas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love - Temporada 2
FanfictionCom a viagem para Inglaterra e o início da faculdade tudo mudou. Mari e Luka estão agora juntos e a sua relação é mais forte que nunca. Terão novos amigos e novos inimigos, que tornarão as suas vidas bem mais agitadas do que eles esperam... Mari e L...