Programa de TV

423 19 36
                                    

*Luka*

Os dias que se seguiram foram bem que estranhos. Acabei sendo obrigado a arrumar ânimo para voltar a ser ativo na faculdade e conseguir me focar de novo em trabalhos e canções novas mas não me sentia mais feliz como antes, tudo o que eu tocava era triste, melancólico ou ridiculamente meloso, estava perdendo a minha essência e isso me deixava ainda mais desanimado e dessa vez comigo mesmo...

A Mari saiu do hospital e mas de deixou continuar na nossa casa enquanto ela ficaria com os pais em um quarto de hotel que haviam alugado enquanto ela estava no hospital, o que não fez a Rachel e da Kat continuarem "me acolhendo" de braços abertos, levando comida e indo todos os dias me ver para cuidar de mim e assim até que eu "pudesse voltar para a Mari"... Porque eu sinto que a Rachel e a Kat têm algo a mais já preparado que não falaram para mim?...

Com a passagem dos dias chegou também o tão aguardado dia do programa de TV e a faculdade estava uma bagunça, os professores estava super nervosos, os alunos estavam loucos de tão entusiasmados e vários cartazes e ecrãs estavam espalhados por todos os lugares para passar o programa todos ao mesmo tempo e para que todo o mundo pudesse ver.

O programa seria no auditório principal mas obviamente não daria espaço para todo o mundo conseguir assistir de lá e por isso esse exagero em ecrãs espalhados pela faculdade, e isso sem contar com todo o mundo que provavelmente iria assistir por streaming no celular.

Eles deram uma enorme programação para toda a tarde, o programa iria abrir com os diretores da faculdade e em seguida iria começar as apresentações de turmas, bandas, solos, enfim tudo no limite do razoável, diferente do festival dessa vez não tínhamos mais de um palco onde poderíamos ficar todos tocando simultaneamente.

Várias vezes tentaram nos convencer para nos entrevistar mais de uma vez mas a gente recusou, brigamos um pouco por isso mas no final nos entendemos para isso, eu, o Adam e a Rachel não queríamos enquanto a Jessie e o Dylan achavam bom para ter ainda mais visibilidade, tudo o que eu não queria, eu queria ser conhecido pela música e não pelas fofocas que estavam criando à minha volta por conta da minha pseudo relação amorosa com a Jessie que nunca sequer existiu, e aceitar mais de uma entrevista nada mais seria que pedir para ser mais massacrado ainda com isso... Além de que o Adam teria uma avaliação na faculdade de psicologia dele e só poderia chegar mais para o final do programa e com duas entrevistas ele não chegaria a tempo e por espirito de equipe conseguimos convencê-los a desistir da ideia louca de sermos entrevistados duas vezes e dar lugar para outros também.

Na planificação que nos deram a nossa apresentação seria bem no final mesmo, começaria com uma canção da banda com a Rachel cantando, depois a entrevista e terminaria com a canção que compus para a Mari em dueto, talvez em dueto com a Rachel não ficasse parecendo tão hipócrita sendo que todo o mundo acha que eu a trai...

Acabei achando o Aidan, a Liv e a Kat na faculdade para assistir ao show mas a Mari acabou não aparecendo, eu ficava bem triste com isso mas não me surpreendi tanto assim, eu sabia que ela estava com raiva e mesmo se queria partilhar esse momento com ela, sabia que não o merecia.

As atuações foram andando pela tarde fora e foi até que bem legal até que chegou na vez da Jessie fazer a sua atuação a solo com a canção que compôs sobre não se deixar vencer pelas perdas e toda inspiracional, aquela que ela fala que compôs para mim...

Nós nessa altura não estávamos mais no auditório mas sim na lanchonete conversando sobre o que estava acontecendo e tudo o mais enquanto no auditório todo o mundo aplaudia a Jessie cheia de vontade e ela parecia super à vontade com as camaras voltadas para ela e então o apresentador a chamou para sentar um pouco para falarem e ela aceitou com o seu jeito doce e alegre com que tratava todo o mundo.

Song Of Our Love - Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora