Rachel

223 19 7
                                    

*Mari*

Depois do final da festa nós acabamos voltando para casa com a Kat, arrumamos a cama no sofá para ela poder dormir e deixamos algumas cobertas e lençóis para ela dormir, mas eu não conseguia parar de pensar na Rachel e em como ela estaria não deixando de olhar para o meu celular um só momento, queria falar com ela e saber como estava e estava a bem pouquinho de lhe ligar mesmo no meio da noite...

– Mari? Não está pensando em besteira pois não? – de repente pude escutar o Luka bem atrás de mim me fazendo pular no mesmo lugar e o encarava bem sem graça.

– O quê?... E que besteira eu poderia estar pensando agora?...

– Mari...

– Tá bom, tá bom, sim eu estava pensando em ligar para a Rachel, estou preocupada e ela é nossa amiga...

– Não faça isso Mari, a Rachel está com o Ryan agora, e acredite ela não quer ser interrompida, ela já o vê bem pouco, os poucos momentos que eles têm ela quer aproveitar a companhia dele, ainda mais em momentos tristes como esse – então a Kat interviu com o seu bom senso para acalmar a minha ansiedade.

– Kat posso fazer uma pergunta para você?

– Sim, claro, o que foi?

– Porque parece que todo o mundo odeia o Ryan? Me pareceu que apenas você se dá bem no grupo inteiro.

– Na verdade o Aidan é amigo dele também...

– Sim mas o Aidan é amigo de todo o mundo de qualquer jeito, mas não desvie da minha pergunta...

– Mari... Eu acho melhor não falar sobre isso, se a Rachel sabe que lhe contei isso pode ficar com raiva de mim, você sabe como ela é explosiva...

– Acha que se eu perguntar ela me conta?

– É... Não sei... É o passado dela e ela não tem muito orgulho em falar de como ela era.

– Como ela era? Mas ela era diferente?

– Não vou falar mais nada Marinette, pergunte diretamente para a Rachel tá bom?

– Tá...

– Vamos, agora vamos dormir, todos estamos cansados e amanhã se quiser podemos visitar a Rachel e vocês conversam o quanto quiser ok? – o Luka falou pousando as suas mãos nos meus ombros e eu acabei sorrindo mesmo se não queria esperar nem mais um minuto pela grande revelação... Talvez estivesse até mesmo criando muita expectativa sobre isso e no fim talvez a Rachel nem quisesse falar sobre isso...

Eu e o Luka acabamos indo para o nosso quarto e eu fiquei lá tirando a minha maquiagem enquanto ele tirava a roupa e se deitava só de cueca me deixando com um sorrisinho de canto enquanto o olhava.

– Onde que eu arrumei um namorado tão lindo assim?...

– Em Paris... Dizem que é de lá que vêm os caras mais gatos... – ele falou em tom de brincadeira se esforçando para manter os olhos abertos, ele estava bem cansado mas ainda conseguiu arrumar energias para ficar me olhando enquanto tirava o meu vestido ficando apenas de calcinha e sutiã sorrindo que nem um bobo – E eu, o que fiz para merecer uma namorada linda que nem você?

– Pensei que estava com sono, pensei até que havia adormecido já...

– Tinha uma visão bonita demais na minha frente, sou um cara fraco, não consegui desviar o meu olhar...

– Você é um enorme safado, isso sim.

– É, isso também.

– Hahaha seu idiota – eu então tirei o meu sutiã e vesti a minha camisola para dormir e me juntei a ele na cama ficando literalmente em cima dele o que o fez rir.

Song Of Our Love - Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora