*Marinette*
Mais um ano havia se passado e estávamos novamente na MELHOR DATA DO ANO!! Ou na mais idiota... Estava chegando o aniversário do Luka e sim, obviamente eu AMO o aniversário dele, tá que eu sei que é só mais uma volta ao sol mas eu amo, é uma altura linda, além dos presentes, da comida e tudo isso, o Luka é um elo super importante na minha família, nos meus amigos e na minha vida em geral, então todo o mundo sempre se dá bem no aniversário dele, é um clima de paz, de festa, de amor, sei lá, é tudo tão mágico e perfeito que quase parece Natal haha, e esse ano não seria diferente, seria o melhor de todos inclusive.
Estava tudo correndo otimamente e já havia planejado tudo, iriamos obviamente passar o aniversário dele na nossa casa de Paris com todo o mundo, afinal todos somos uma enorme família e não dá nem para imaginar um aniversário sem todos juntos e os nossos lindos "sobrinhos" todos também que felizmente se dão todos super bem.
– Oi princesa – de repente a voz mais linda da minha vida surgiu atrás de mim e eu não pude evitar de dar o maior dos sorrisos me virando e vendo o Luka e a galera da banda entrando em casa e logo ele veio correndo me abraçando.
– Oi meu amor, que saudades, e feliz aniversário – falei logo lhe roubando um beijo todo fofo e apaixonado, e sim, claro que já havia lhe ligado para lhe desejar um feliz aniversário, mas não pude evitar de repeti-lo agora pessoalmente.
Ele havia feito uma pequena viagem que nos manteve afastados por quase um mês, tá que eu também tive bastante trabalho e mal deu para parar, mas a cama vazia de noite era sempre um problema...
– Obrigado meu amor e sim eu sei, me desculpe, queria ter podido chegar mais cedo, mas sabe como é o produtor da Rússia...
– Difícil de lidar, não precisa nem falar mais nada, todo metódico e que nem deixa vocês respirarem.
– Nem fale, é um estresse e não é pequeno, cara que homem insuportável – o Dylan logo interrompeu deixando a sua bolsa cair no chão e logo se jogou no sofá – me acordem na hora de comer o bolo tá?
– Hahahaha nem pensar, não vai ser só a Mari a limpar e preparar tudo, você vai ajudar Sr. Moleza – o Luka respondeu rindo jogando um travesseiro na cara dele que logo acabou rindo e fugiu correndo em seguida para o quarto de hospedes onde ficaria junto com a Destiny falando que "não incomodaria mais os pombinhos"... Que idiota...
– Hahahaha esse Dylan nunca muda, mas e o resto da galera, falta a Rachel e o Logan.
– Eles foram primeiro na casa do Aidan, o Logan tava morrendo de saudades dos filhos e você sabe como é a Rachel com as crianças.
– Não são bem crianças, mas tudo bem, entendi, são praticamente adolescentes.
– E continua sendo esse disparate, imagine quando tiver um sobrinho bebê ou um filho dela.
– Um sobrinho bebê... É, sem dúvida, ela ficaria louca, e você também, afinal acabamos não vendo nenhum dos nossos sobrinhos nascendo – falei com um sorriso meio que sonhando acordada por um momento.
– É, verdade, a Marie é a mais nova mesmo e a gente só a conheceu no planejamento do casamento.
– É, nem faz tanto tempo assim, mais de um ano, e para que fique claro esse nosso primeiro ano casados oficialmente foi simplesmente mágico.
– Sim, verdade, e acho que não poderia ser melhor, e agora vamos fazer o super aniversário com todo o mundo junto e vai ser incrível.
– Sim, sem dúvida, pelo menos é o que eu espero.
– Ei, não tem como correr mal, é você e a Lana planejando, tem tudo para sair perfeito.
– Sim, mesmo se às vezes o entusiasmo da Lana me assuste hahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love - Temporada 2
FanficCom a viagem para Inglaterra e o início da faculdade tudo mudou. Mari e Luka estão agora juntos e a sua relação é mais forte que nunca. Terão novos amigos e novos inimigos, que tornarão as suas vidas bem mais agitadas do que eles esperam... Mari e L...