Um Novo Começo

1K 36 71
                                    

*Mari*

Eu não estava ainda nem acreditando em toda a viagem que tem ocorrido nos últimos meses. As nossas vidas deram um giro de 180º e nada mais é como antes. Tudo mudou, mas isso não é necessariamente ruim, eu e o Luka estamos juntos e mais unidos do que nunca, estávamos vivendo os nossos sonhos e mudança é também sinônimo de recomeço, uma nova aventura, um novo capítulo nas nossas vidas.

Todas as mudanças têm corrido muito bem, a gente se adaptou bem, afinal com o apoio um do outro tudo se tornou bem mais fácil. Tivemos também a surpresa da minha classe do ensino médio que usou a viagem que havíamos ganho no concurso de arte do último ano para virem até Londres nos visitar, o que obviamente foi muito legal e nós não poderíamos ter ficado mais felizes.

As visitas constantes da Alya, do Nino, da Lana e do Adrien eram às vezes até meio irritantes e vários momentos que eles acabaram interrompendo... MAS são nossos amigos, a gente os ama e não podemos mudar nada, nem queríamos sinceramente, seria bem menos divertido se eles não fossem desse jeito hahaha.

Durante essa viagem deles pude também rever a Tikki, o Plagg e até mesmo a Katty, o Adrien havia pedido para o Mestre Fu se poderia trazê-la por causa do Luka e ele aceitou, e nós ficamos super felizes de a reencontrar.

A Juleka também aproveitou a viagem para passar bastante tempo com o irmão, eu sempre tentava dar espaço para eles, afinal devia ser bastante difícil para ela essa separação visto a relação dos dois, eu ficava feliz em ver a minha amiga feliz mesmo ela não podendo ficar pois iria também cursar em uma faculdade de música e arte porém resolveu fazê-lo em Paris e continuar vivendo com a mãe, ao contrário do Luka e de mim.

Eu aproveitei esse tempo para trabalhar nas minhas criações, pude contar com a ajuda da Lana, além de modelo ela gostava muito de moda e as suas opiniões davam-me sempre ideias incríveis de como melhorar, o que para mim era ótimo.

Infelizmente tudo o que é bom acaba depressa e eles tiveram que voltar a Paris, eu desejava demais que eles pudessem ficar conosco durante mais tempo mas infelizmente não podia ser, eles iriam começar as aulas em pouco tempo assim como nós, estávamos nos preparativos finais para iniciar a faculdade e eu estava BEEEEM nervosa com esse dia.

Não demorou muito tempo, quando notei estávamos no dia de recepção aos novos alunos na faculdade, eu estava na frente do espelho me olhando pela milésima vez, eu queria me integrar bem mas ao mesmo tempo eu tinha medo de parecer exagerada ou então discreta demais... Me sentia meio perdida para ser sincera...

Estava vestida com um short cor de rosa e uma camisa de meia manga branca, com os meus cabelos soltos, estava simples, devia estar bem, certo? Estava ficando maluca, eu me sentia cada vez mais e mais nervosa e quanto mais me olhava no espelho mais horrível eu me sentia...

– Mari? Está tudo bem? – nesse momento me toquei que tinha o Luka me encarando com um sorriso divertido e me admirando também... Estaria rindo de mim? Estaria tão mal assim?

– Oh... S-sim, claro...

– Mentirosa... – ele se levantou da cama e veio até atras de mim e me abraçou por trás olhando para mim no espelho com um sorriso pequeno e eu não pude deixar de sorrir também para ele, mesmo estando um pouco sem graça – Quer me contar o motivo de estar aqui se olhando no espelho tem tanto tempo?

– Sinto que estou horrível, sei lá... Tenho medo de não me enturmar... De o meu inglês ser estranho e não me entenderem, de me excluírem por eu entrar com uma recomendação e uma bolsa, eu não sei...

– Pare de se preocupar sem necessidade, você está linda e você é a garota mais gentil do mundo não tem como não se integrar, além do mais se você conseguiu impressionar o Gabriel Agreste para que ele te recomendasse, é só sinal que você é super talentosa, pare de se torturar, tudo vai ficar bem – ele fez eu me virar e ficar de frente para ele, tocando o meu rosto com carinho – eu lhe prometo.

Song Of Our Love - Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora