*Marinette*
– Kat, porque a Rachel deu a entender que vocês estão passando dificuldades? É verdade isso? – depois da minha conversa com a Rachel, eu e o Luka acabamos ficando lá quase a vida inteira, só saíamos de lá para dormir em casa mas também elas não se importavam e acabava nos aproximando bastante, estávamos cada vez mais amigos e também o Ryan e o Paul que iam lá mais vezes do que a gente imaginava, não tenho nem ideia de como não nos cruzávamos mais vezes antes, ironicamente nesse dia eu havia ido sozinha, o Luka resolveu ficar em casa assistindo uma série que ele está apaixonado mas eu meio que não liguei tanto assim então ele aproveita quando eu saio para ver...
– Éééé mais ou menos... Enfim um pouquinho talvez...
– Sério?
– Não, está ficando ruim de verdade, temos o aluguel atrasado e estamos correndo o risco de ser despejadas...
– O quê? Tá tão grave assim?
– Um pouco, a Rachel e eu estamos trabalhando as duas imenso mas o nosso patrão parece que fica amando rir da nossa cara...
– Como assim?
– Eu e a Rachel trabalhamos em um restaurante bem moderno não muito longe daqui, é bem legal, tem música ao vivo todas as semanas e às vezes tem até convidados especiais, eu trabalho na cozinha e a Rachel serve às mesas e faz pequenos shows, ela e a guitarra, no princípio era legal, o cara amava e pagava uma boa grana para a Rachel mas a cada show ele começou a pagar cada vez menos para ela enquanto para convidados completamente anônimos chega a pagar quase duzentas libras por uma noite... Mas ele acha que tem a Rachel como garantida e na última vez não chegou nem em cinquenta libras que pagou.
– Mas isso é roubo! E ela não fala nada?
– Ela já tentou, ele falou que "paga de verdade para bandas de verdade e não garotinhas de violão", além de que paga sempre para ela no final do mês, mas mesmo assim é bem complicado pagar alimentação, faculdade, transportes e ainda uma casa no meio de Londres...
– Que babaca, mas então porque a Rachel não fala com o Dylan, o Adam, o Luka e a Jessie? Eles são todos uma banda "de verdade", assim ele já pagaria bem para ela.
– Ela tentou falar com a Jessie e o Dylan uma vez mas eles meio que recusaram, o Dylan fugiu da pergunta e a Jessie falou que estava ocupada e ela acabou desistindo de perguntar para o Luka e o Adam...
– Porque eles fizeram isso?
– Porque são estúpidos.
– Nossa Kat...
– É verdade Mari, a Jessie e o Dylan não são tão legais quanto parece e nessa atitude para mim se revelaram, revelaram que na hora da necessidade não se pode contar com ninguém.
– Pois eu tenho certeza que o Luka aceitaria, e ela me falou que o Ryan toca baixo, podemos falar com ele... E o Logan, ele é super amigo dela tenho certeza que ajudaria de bom grado para tocar piano ou bateria.
– Mari você está viajando...
– Claro que não, e ela vai concordar também tenho certeza!!
– Que bom que está animada mas tente não falar assim quando ela chegar, ela chega sempre bem cansada e logo deita no sofá quando chega para descansar antes da noite para voltar logo e...
– Então ela vai trabalhar hoje à noite? Podemos ligar para todo o mundo e nos organizar para ainda hoje...
– Ei ei ei Mari!! Calma!! Ainda não sabe o que a Rachel acha de tudo isso, ela pode ficar com raiva de você ficar tentando arrumar a vida dela, ela gosta de ser independente e de lutar pelo que quer sozinha, ela gosta de poder falar e escolher... E você sabe o porquê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love - Temporada 2
FanfictionCom a viagem para Inglaterra e o início da faculdade tudo mudou. Mari e Luka estão agora juntos e a sua relação é mais forte que nunca. Terão novos amigos e novos inimigos, que tornarão as suas vidas bem mais agitadas do que eles esperam... Mari e L...