*Marinette*
O final do semestre foi incrível, eu e os meus amigos conseguimos passar com distinção, eu estava super orgulhosa de mim mesma e o Luka também havia passado com notas maravilhosas, felizmente que todo o esforço compensou e aproveitamos as férias para dar uma passada rápida em Paris para passar o Natal e a virada de ano e no princípio de Janeiro voltamos a Londres e improvisamos um segundo natal com a galera da faculdade também o que foi bem legal, afinal eles eram a nossa família de Londres e não os iriamos desprezar de jeito nenhum (até porque eles não deixavam mesmo que a gente tentasse hahaha).
A nossa estadia em Paris foi só a coisa mais linda do mundo, deu para rever todo o mundo, a Alya, o Nino, o Adrien, a Lana, a Tikki, a Katty, a Juleka, enfim, todos os nossos amigos, foi super especial, e ainda mais compartilhar o Natal com todos e ainda mais com as nossas famílias. Eu estava morrendo de saudades do meu pai e da minha mãe assim como o Luka dos pais dele e durante a nossa passagem acabamos dormindo nas nossas casas respetivamente, foi até bem estranho voltar a dormir sozinha durante duas semanas mas ao mesmo tempo era bom, eu tinha o espaço da minha cama inteiro e podia me esticar à vontade sem me preocupar de poder acabar socando a cara dele sem querer.
Durante a minha visita aproveitei para visitar o Gabriel Agreste para lhe mostrar o meu boletim e lhe mostrar as minhas novas peças, ele ficou bastante impressionado e falou o quanto ficava orgulhoso em me ter como sua "discípula". Eu quase explodi de alegria em saber que estava conseguindo impressionar realmente o GABRIEL AGRESTE!! Ele me orientou também no meu estudo, me mostrou alguns modelos seus e deu até ideias de novos trabalhos e desafios para esse novo semestre, eu realmente estava feliz nesse momento e foi com essa mesma energia positiva que voltei a Londres. O Luka aproveitou também a ocasião para fazer o mesmo que eu, com o Jagged, ele me contou que foi um momento bom demais com o pai e eu ficava realmente super feliz de os ter juntado novamente, eu realmente ficava feliz por isso.
Quando chegamos a Londres resolvemos voltar diretamente a casa para guardar as nossas malas e iriamos aproveitar a tarde para passear, estávamos bem felizes de voltar ao nosso cantinho, a gente sempre morre de saudades mas a nossa casa de Inglaterra está também nos nossos corações agora e eu estava desejosa de me deitar na minha cama gigante com o meu ursão de pelúcia que é o Luka hahaha.
A gente chegou em casa bem rápido depois que aterramos e quando abrimos a porta notamos que tinha uma luz acesa e logo estranhamos.
– Mari, você que deixou essa vela acesa?
– Claro que não Luka, como que eu ia deixar aí uma vela queimando por duas semanas?
– Mas que estranho, de onde que veio essa vela então? – o Luka logo foi até na vela para a apagar e no mesmo momento todas as luzes se acenderam do nada e todo o mundo pelou de trás dos sofás gritando surpresa e começaram a cantar que nem uns bobos.
– HEYY BOM DIA, BOM DIA, COM ALEGRIAAA, BOM DIA, BOM DIA...
– Mas o que raio vocês estão fazendo aqui?!! – o Luka perguntou gritando enquanto logo em seguida todo o mundo ficava só ali se acabando de rir.
– Estávamos esperando por vocês ué – o Dylan falou assim no tom mais natural do mundo fazendo até mesmo o Luka acabar por dar risada.
– Vocês entenderam, como que entraram?
– Pela porta, a gente não tem culpa que vocês não achem um lugar mais original para esconder uma chave que em baixo do tapete...
– Oh pois é, eu sempre esqueço dessa chave... – eu falei rindo meio sem graça e o Luka me olhou em seguida fazendo um olhar falsamente chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love - Temporada 2
Fiksi PenggemarCom a viagem para Inglaterra e o início da faculdade tudo mudou. Mari e Luka estão agora juntos e a sua relação é mais forte que nunca. Terão novos amigos e novos inimigos, que tornarão as suas vidas bem mais agitadas do que eles esperam... Mari e L...