A Grande Noite

285 16 4
                                    

*Marinette*

As semanas seguintes passaram rápido e antes que a gente pudesse sequer se notar já estávamos no aniversário da Rachel, como o aniversário dela caiu em um dia de semana aproveitamos e fizemos uma pequena festa na casa dela para ela, uma coisinha bem pequena mesmo, mas foi o suficiente para que ela ficasse super feliz.

Mas ainda tinha a festa do pai dela no sábado à noite, eu convidei as meninas para ir lá em casa para nos arranjarmos todas juntas e elas aceitaram sem hesitar à exceção da Rachel que falou que iria se arrumar em casa pois tinha que estar lá muito cedo para receber todos os convidados do seu pai e nós compreendemos claro.

Nessa tarde meio que expulsamos o Luka de casa, ele aceitou sem muita insistência, falou que passaria a tarde com os garotos preparando algumas coisas para a festa mas não entrou em detalhes e eu também não perguntei, afinal coisas de garotos para mim é chinês.

As meninas chegaram em casa cedo e eu as deixei entrar logo, o ambiente estava animado e aproveitamos para lanchar juntas antes de nos vestir e aí eu chamei a Jessie para lhe dar o vestido. Eu estava bem orgulhosa do trabalho que fiz para ela, fiz um vestido preto longo cheio de brilhantes na parte de cima, enquanto que na parte de baixo tinha um tecido bem mais fino com duas aberturas para mostrar bem as suas pernas. Infelizmente não tinha dado tempo de fazer um vestido para mim também mas não tinha problema, eu usaria o vestido que fiz para a primeira noite a solo do Luka no Le Grand Paris, era muito bonito e eu tinha até saudades de o usar como não ia a muitos eventos desse tipo ficava feliz em poder usá-lo outra vez agora, era um vestido super bonitinho rosa claro, pela altura das coxas, rodado, com uma gola meio transparente e com alguns brilhantes, e um salto alto (não muito alto pois eu queria conseguir caminhar na festa e no dia seguinte...), mas ainda assim não poderia ser mais perfeito para a ocasião.

– Aqui tem, eu confesso que fiz algumas alterações do que a gente tinha falado mas veja e me diga se gostou...

– Você alterou? O que você alterou?

– Eu mudei um pouco o decote e aprofundei as aperturas para as pernas, você tem umas pernas muito bonitas e com um decote muito profundo tiraria a evidencia disso – eu falava enquanto ela abria a caixa que dei para ela e assim que pegou o vestido ela ficou de boca aberta olhando para ele.

– Mari... Está... Wow... Está incrível... Nossa, eu sabia que você era boa mas isso daqui... Wow...

– Hahaha que bom que gostou mas venha experimente, estou ansiosa para ver como lhe fica.

– Siiiiim, obviamente, eu também estou morrendo de curiosidade – ela tirou a roupa dela e logo experimentou o vestido e ficou bem a cara dela.

– E então gostou?

– Eu estou sem fala Marinette, é justo e sexy sem ser vulgar, nossa sério me lembre de encomendar todas as minhas roupas com você agora.

– Hahahaha não precisa exagerar tanto assim, as suas roupas são sempre muito bonitas e você se veste muito bem sem mim.

– Hahaha sim, verdade mas agora sério tenho certeza que um dia você será uma designer incrível, enfim ainda mais que agora...

– Obrigada Jessie, mas vem vamos, as meninas já devem estar prontas também só falto eu no fim das contas.

– Oh nossa, desculpe, vamos princesa, vá se trocar então – ela falou com um jeito bem divertido e eu logo fui até o meu quarto pegar o vestido e fui até na sala onde elas estavam se maquiando ou arrumando os cabelos e eu me juntei rapidamente a elas deixando que a Jessie me maquiasse e a Liv arrumasse os meus cabelos, elas não se davam bem mas certamente que faziam uma equipe incrível, mas na hora de maquiar a Liv eu que o fiz e a Kat que maquiou a Jessie... Algumas coisas não mudam...

Song Of Our Love - Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora