Desentendimentos

184 17 46
                                    

*Luka*

Acabei tendo uma noite horrível, não dormi nada direito, sim, foi por causa da Mari ficar com aquele cara mais horas na faculdade, tá me julguem, eu sei que parece falta de confiança e que sou um ciumento de merda mas não é só isso, eu confio na Mari e sei que ela tá comigo mas com ele a história é diferente...

Eu não confio naquele cara, pode parecer todo santo mas algo nele não me inspira confiança e geralmente eu não erro nos meus julgamentos, é como uma aura ou assim, sei lá... Tá Luka, agora cê tá parecendo é louco...

Acabei levantando antes do despertador tocar e fui no banheiro tomar um banho rápido e me preparar para a faculdade, felizmente que pude perder tempo à vontade pois estava bem adiantado e quando terminei de me arrumar já estava perto da hora de sair.

A Mari continuava dormindo tranquilamente e eu ficava me sentindo um idiota por quase brigar com ela por algo que ela nem tem culpa, mais provável seria até a culpa ser daquele homem e dele ter ficado enchendo o saco da tal diretora do curso dela para lhe dar aulas... Caraca para onde que eu tô viajando, tá, é oficial, tô louco mesmo...

Dei um beijo nela de leve e logo saí de casa em direção da faculdade e foi das viagens mais tensas que eu poderia fazer, a Rachel percebia que algo não ia bem e até já desconfiava que fosse por causa do Elliot, a Kat já lhe havia contado e ela estava me começando a conhecer cada vez melhor, e respeitou que eu não tivesse muito afim de falar e só colocou os seus fones de ouvido e foi dormindo encostada a mim o caminho inteiro.

Quando chegamos o ambiente parecia igualmente pesado, enfim todos estavam de bom humor tirando eu então me isolei o dia inteiro, não queria contagiar ninguém com o meu humor horrível nem descontar os meus ciumes em ninguém, mas na hora do almoço eles não aceitaram mais e quase voaram sobre mim.

– Vamos cara se anime, parece que o mundo está acabando, o que aconteceu?

– Não aconteceu nada Dylan, só acordei de mau humor, nada demais.

– Caraca mano, imagine se tivesse acontecido...

– Luka nós estamos preocupados com você, desde manhã que não fala nada, nós só queremos te ajudar – a Jessie falou com um sorriso triste pegando a minha mão e logo todos se juntaram a ela ficando todos com as mãos juntas.

– Somos uma família Luka, estamos aqui uns para os outros – a Rachel falou em seguida e logo depois veio o Adam tentando me animar.

– Não importa o que seja, ninguém aqui vai rir de você, só talvez o Dylan mas sem maldade...

– Ei, eu sou um santo nunca ri de ninguém – o Dylan responde se fingindo de inocente e eu acabei dando risada da sua expressão falsamente chocada.

– Ainda no festival você rio do meu cabelo Dylan.

– Mas isso era porque ficou um horror meu irmão – todos riram e ele continuou falando umas besteiras para relaxar o ambiente, e o pior é que conseguia mesmo, esse cara é doido mas ninguém pode acusá-lo de ser mau amigo.

– Vocês são incríveis mas não está acontecendo nada demais, só uma noite mal dormida, amanhã eu vou estar melhor...

– Sabe do que precisa? De uma saída em amigos, para esfriar a cabeça, rir, beber, descontrair, ver garotas, é a melhor terapia de grupo possível.

– DYLAN!! Mas você só sabe falar bobagens? Ele tem namorada, esqueceu?

– E isso o impede de se divertir com amigos ou o torna cego? Eu não falei para ele pular em ninguém, só olhar minha linda – a Rachel revirou os olhos e eu acabei rindo dos dois, pareciam irmãos, sempre lembrava da Juleka vendo essas briguinhas bobas deles.

Song Of Our Love - Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora