Capítulo Especial - LUKANETTE

491 14 56
                                    

*Marinette*

Cinco anos haviam se passado e as nossas vidas haviam mudado completamente. Inclusive nós, me sentia diferente e até mesmo fisicamente, havia deixado o meu cabelo crescer e agora estava mais acostumada a usar os meus cabelos soltos, (já usava na faculdade bastantes vezes na verdade, mas hoje eu chego até a olhar as minhas fotos do ensino médio e achar meio infantil haha), já o Luka não mudou muito, apenas fica cada vez mais lindo mesmo haha, nos últimos meses resolveu deixar os cabelos crescer um pouco e teve preguiça de pintar de azul de novo e está com os cabelos completamente negros mas realmente não mudava nada, ele continuava lindo demais e se algum dia voltar a pintar vai voltar a ficar lindo e eu vou continuar amando.

Não estávamos mais na faculdade obviamente, mas a nossa união não diminuiu, pelo contrário, a cada ano que ia passando eu e o Luka íamos ficando mais unidos, assim como a nossa família de Inglaterra que nos acompanhava em tudo o que fazíamos.

Todos crescemos imenso e MUITA coisa mudou, a Liv e o Andrew foram os primeiros a casar e logo em seguida a Rachel e o Ryan que casaram no ultimo ano da faculdade (acho que meio por influencia do pai dela mas não a vi chateada por isso), o Aidan e o Logan haviam adotado um casal de gêmeos que hoje tinham 11 anos, a Lucy e o Jay, o Dylan acabou se apaixonando perdidamente pela Destiny, a garota nova da banda, e os dois acabaram se tornando um casal super fofo e muito unido agora, acho que apenas a Kat e o Paul que não haviam mudado nada, moravam juntos mas nenhum dos dois era religioso para querer casar e ambos falam que querem curtir a vida antes de pensar em ter filhos apenas adotaram dois gatinhos para não se sentirem sozinhos mas como eram bem independentes também não os prendia em casa e eles continuavam a poder fazer viagens e assim deixando os gatos com a mãe da Kat que não se importava nem um pouco e os amava demais, e eu sinceramente entendo o lado deles, eu também ainda não sei se estou pronta para ter filhos tão cedo, estou na idade de curtir a vida mesmo haha.

A banda do Luka era agora mundialmente famosa com direito a várias viagens e tournées pelo mundo junto com o Ryan que acabou se tornando produtor e gerenciava toda a parte técnica dos shows da galera, e quanto a mim e à minha super equipe acabamos nos tornando tudo o que desejávamos no mundo da moda com nossos nomes em todas as revistas de referencia trabalhando para todo o tipo de famosos e gente importante, PORÉM tínhamos os nossos clientes fidelizados (obviamente né hahaha, e sim, estou falando da banda da galera) e isso nos permitia participar da maioria das viagens e conhecer todo o tipo de lugar existente e ir em países que eu nunca esperei (bem mais eu e o Aidan mesmo, a Kat e a Liv preferiam muitas vezes ficar em Londres administrando a nossa "empresa" quando se tratava de viagens mais longas), mas continuava sendo muito legal, a nossa vida correndo todos os continentes e muitos mas MUITOS países e NOSSA... Sem palavras...

Sete anos de namoro, mais seis morando juntos e a cada viagem, cada nova aventura, cada novo ano o nosso amor não tinha um final, eu me sentia exatamente apaixonada do mesmo jeito que quando era apenas uma adolescente boba de 18 anos... Sem dúvida que esse era o homem da minha vida, era ele que eu iria querer para sempre e não me arrependia de nem um segundo ao seu lado.

E em uma das nossas intermináveis viagens acabamos voltando a Paris, eles teriam um mega show em conjunto com o Jagged Stone, seria histórico, seria incrível e obviamente que nenhum poderia perder essa ocasião incrível e para essa viagem até mesmo a Kat, a Liv, o Andrew e o Paul vieram, que por mais que tentassem não conseguiam nos acompanhar em todas as viagens por causa dos seus trabalhos fora da área, e acredito que essas vontades loucas da Liv e da Kat de ficar em Londres fosse mais por eles que por nós haha (e eu não julgo, faria o mesmo no lugar delas).

Quando chegamos a Paris fomos recebidos por todos os nossos amigos e todos bem diferentes do ensino médio e com a vida feita, era incrível como mesmo depois de todos esses anos todos continuávamos amigos...

Song Of Our Love - Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora