dois

2.6K 232 11
                                    

Acordamos (gritando, por sinal) com o som do alarme tocando. Um aviso básico: se você assistir a um filme de terror a noite, não programe um despertador para acordá-la no dia seguinte. Acredite. Não vai ser uma experiência muito legal.

Fomos até meu quarto, colocamos as roupas de banhos na mochila e botamos uma roupa. Mal terminamos de comer e o Namjoon ligou pedindo para descermos. Escovamos os dentes com rapidez e encontramos os meninos nos esperando dentro de um táxi.

Já na praia, trocamos de roupa e ficamos somente de short de banho. Estendemos a toalha na areia e passamos o protetor solar. Deitei na toalha e coloquei meus óculos escuros. Poucos minutos depois, ouvi a voz do Hoseok:

— Gente, quero apresentar pra vocês o Taehyung! Ele é meu amigo que morava em Daegu e se mudou pra Seul com os pais. Tae, esse é o Jimin, o Jin é o loiro e esse aqui de óculos escuros é o Jungkook!

Comecei a me levanto para cumprimentar Taehyung, como os meninos estavam fazendo. Até que tirei os óculos e vi aquele rosto.

— Você? — indaguei.

— Você? — ele perguntou também.

— Vocês? — Jimin brincou.

— Nós? Não... quer dizer, o que? — estávamos falando em uníssono, o que me irritou mais que qualquer coisa. Bufei de raiva e revirei os olhos.

— Ele derramou café em mim ontem no shopping! — ele iniciou o que não deveria.

Só meus amigos sabem que é um erro muito grande me estressar. Antes que ele pudesse continuar, eu o interrompi: — Espera! Você passou rápido demais e me desequilibrou. Então, o culpado foi meio que você.

Entramos em uma discussão para tentar saber quem era realmente o culpado.

— Vocês dois são tão lindos juntos! — Jin falou enquanto fazia o gesto de coração com as mãos.

— Para de falar besteira! — pedi com uma expressão de nojo.

— Digo o mesmo. — Taehyung falou.

Eu virei as costas e me sentei na toalha. Fiquei de papo com os meninos sobre o filme da noite anterior até que liguei algumas peças e... Eu havia prometido para mim mesmo que mataria o Hoseok. Levantei e comecei a bater nele.

— Jeon! Sou seu melhor amigo, não um saco de pancadas! Desde o dia em que nos conhecemos, Jungkook... você sempre meigo...

Mostrei a língua.

— A culpa não é minha se, quando tínhamos 5 anos e nos conhecemos, você estava cortando o cabelo da minha Barbie.

Todos começaram a rir.

— O que foi, galera? Nunca cometeram erros na infância? — Ele estava bem envergonhado. — Mas por que exatamente você está me batendo? — Hoseok franziu as sobrancelhas.

— Simplesmente porque você me mandou assistir a Atividade Paranormal dizendo que não dava medo, que o filme era bobo e- — fui interrompido.

— E aí? Gostou?

Eu ainda batia nele.

— O Jungkook? No dia em que ele gosta daquele filme, o Jin vai parar de comer. Ele passou a noite inteira xingando você, dizendo que iria matá-lo. E, pelo visto, é o que ele está fazendo.— Falou Jimin, enquanto eu cessava os tapas no meu amigo.

Antes que eu pudesse me sentar ou fazer qualquer outra coisa, ouvi:

— Ah, não, não, não!

Hoseok me puxou para os braços dele e saiu em direção ao mar, calmamente me carregando. Eu esperneava, pedindo desculpas, e implorava para descer, mas ele só me soltou quando estávamos dentro do mar. Ele sempre faz isso comigo.

O lado estranho do amor; taekook ©Onde histórias criam vida. Descubra agora