sete

1.4K 141 13
                                    

A semana foi passando e na sexta-feira eu iria executar o plano de reconciliação do Jimin e Hoseok (infelizmente, com a ajuda da praga humana).

O Tae tinha uma casa nova em Seul, e eu, muito engenhoso, perguntei a ele se nos não poderíamos passar o fim de semana lá com a seguinte desculpa: "A gente devia ir em consideração ao Tae, gente!".

Os garotos tinham 100% de desconfiança nessa historia; chegaram a pensar que nos dois estávamos namorando e queríamos manter segredo. E eu odeio o Taehyung! No entanto, apenas disse: "Estou tentando dar uma chance à amizade dele. Vocês mesmos me pediram isso. Principalmente você, Sr. Park! Era pra estar espirrando arco-íris agora! E parem de pensar que nos estamos namorando."

Ás quatro horas da tarde, o Tae passou na minha casa com a irmã mais velha dele, Jennie. Pelo que ele tinha me dito, só iriamos nos seis, a irmã dele e a irmã do Hoseok. As duas estavam fazendo faculdade juntas e eram muito amigas.

A irmã do Hobi, Jiwoo, também dirigia e iria levar o resto do pessoal. Tae e eu éramos os únicos que moravam perto do colégio, os outros moravam um pouco longe. Adorooooooo morar longe dos meus melhores amigos (fui irônico? Será? Acho que sim).

Mesmo que nos dois não sejamos os melhores amigos, eu tenho que admitir: temos muitos assuntos. Fomos a viagem inteira conversando. Jennie até pensou que estávamos namorando! (Anotar mentalmente: mais uma para a lista de pessoas que acham que vou namorar o Taehyung e que devem ir para o hospício.)

A casa era... UOU! Cara! Meu Deus.

1. A casa era imensa. Calma lá... Casa? O certo é mansão!

2. Tinha um jardim perfeito com um canteiro de flores que a Jennie fez questão de falar que foi ela quem o criou.

3. No jardim de trás havia uma cadeira suspensa, praticamente um balanço.

4. Uma trilha levava até uma cachoeira.

— Por que diabos você nunca me trouxe aqui? Sinceramente? Duvido que consigam me levar de volta. — falei enquanto tirava minhas coisas do carro com o Kim.

— A casa ficou pronta esta semana. Os únicos que vieram aqui foram meus pais e a Jennie.

Já dentro da casa, constatei que ela era tão bonita por dentro quanto por fora. Três andares, seis quartos, uma sala de jogos, uma sala de cinema. Eu estava no paraíso!

Jiwoo estacionou o carro, de onde Jimin desceu com uma cara bem emburrada. Já vi que ele deve ter brigado com o Hoseok outra vez, concluí.

— Eu tenho um quarto pra mim, com uma cama de solteiro. O quarto com cama de casal pode ficar pra Jiwoo. Como vocês querem dividir os quartos? — Jennie quis saber.

— Namjoon e Jin juntos. Hoseok e Taehyung. Jungkook e eu. — Jimin respondeu sem nos dar tempo de pensar.

Mandei um olhar para o Tae, que apenas fez um movimento com os lábios dizendo: "Relaxa. Vou dar meu jeito".

No meu quarto e do Jimin havia uma cama de casal, assim como no do Jin e do Nam. Tae e Hobi foram os mais sortudos, com uma cama para cada. Dormir na mesma cama que Ji era meio que um trauma. Primeiro, porque ele chuta muito; segundo, porque ele se esparrama na cama e esquece que eu também estou ali.

Coloquei minhas coisas no quarto e logo desci. Quem é que estava responsável pelo jantar de hoje? Eu. Ia fazer a minha famosa pizza. Cozinho desde os 12 anos, então o responsável por varias das refeições seria eu. Enquanto eu fazia a massa, o Tae apareceu do nada e sentou-se sobre a mesa que conjugava a sala e a cozinha.

— O que vamos fazer, já que eles estão em quartos separados? — perguntei enquanto usava a batedeira.

— Não temos muito que fazer. O Hoseok está desesperado. Ele disse que vai fazer uma surpresa pro Jimin no quarto que a gente está. Tudo o que temos que fazer é achar um jeito de colocar ele dentro do quarto. E o resto o Hoseok faz.

O lado estranho do amor; taekook ©Onde histórias criam vida. Descubra agora