Minha cabeça latejava e um barulho irritante de "bip" se mantinha constante. Eu estava em um hospital. Abri os olhos lentamente e vi que tomava soro.
Virei a cabeça e levei um susto ao ver que a pessoa que dormia na cadeira ao meu lado, segurando minha mão, era ninguém menos que o Taehyung.
-Oi, lindo. Você está bem? -ele falou baixinho enquanto acariciou minha bochecha.
Melhor agora, pensei. No entanto, tudo o que disse foi:
-Minha cabeça está latejando.
-O médico falou que, quando você acordasse, iria sentir uma dor de cabeça, mas que passaria rápido. Você me deu um susto tão grande, Jungkook... -Ele me encarou preocupado.
-Que horas são? -quis saber, ao notar que ele não usava o uniforme do colégio.
-São duas e meia da manhã.
-Taehyung! Você vai pra casa agora. Se eu vou perder o Suneung o problema é meu. Você não precisa pagar meus pecados comigo -falei exasperado.
-Calma, lindo. Vai dar tudo certo. Se você quiser, ainda pode fazer o Suneung. Você terá alta do hospital às oito e pouco. Vou pra casa, me arrumo e farei a prova. Tudo certo! -Ele sorriu.
-Mas por que você dormiu comigo? -disse corado, e essa pergunta não saiu tão legal como eu imaginei.
-Porque achei que estava bem claro que eu me importo com você.
-Pode chamar minha mãe, Tae? - pedi apertando levemente a mão dele.
-Claro! -Ele beijou minha testa antes de sair.
Logo mamãe apareceu e ficou no lugar em que o Tae estava.
-Antes que você pergunte, mãe, eu estou bem. Minha cabeça dói um pouco, mas estou bem. -eu a acalmei sorrindo quando ela adentrou o quarto.
Depois de conferir, por várias vezes, se eu não precisava de nada e de dizer o quanto ficou preocupada, mamãe finalmente falou algo interessante:
-Esse garoto, o Taehyung, é um menino de ouro. Diria até que um príncipe. E, filho, ele já salvou você de problemas como esse. -Ela apontava para meus pulsos. -Você é orgulhoso, não vai dar o braço a torcer jamais, mas, se ele quer ser seu amigo, aceite a amizade dele.
Não respondi, porque não iria fazer o que ela dizia. Sabia que seria doloroso demais. Vê-lo todos os dias a distância já era doloroso, então como seria se estivéssemos próximos?
-Seu pai ficou em casa. Está doente, então achei melhor ele não vir. E ainda bem que não veio, pois seria capaz de expulsar o coitado do garoto. -ela riu. -E quer saber de uma coisa, filho? Eu quem insisti para que ele ficasse aqui com você, pois sei que não era a minha cara que você queria ver quando acordasse.
Mamãe saiu do quarto e Taehyung chegou com uma enfermeira, que mediu minha pressão e meus batimentos cardíacos. Tudo normal. Deu um sorriso antes de sair, dizendo algo sobre nunca ter tido um namorado atencioso e saiu.
-Mandei mensagens para Jimin, Hoseok, Namjoon e Jin avisando-os que você está bem. Todos ficaram preocupados, lindo. -ele começou.
-Como eu vim parar aqui? - perguntei curioso.
-Como o Suho não daria mais aulas o resto do dia e como era nossa última aula, ele nos trouxe até o hospital. Liguei pra sua mãe e aqui estamos. Voltei pra casa de tarde, tomei banho e retornei -ele explicou acariciando minha mão.
-Minha mãe estava certa. Não existia nenhum outro rosto que eu gostaria de ver quando acordasse senão o seu.
* * *
O Suneung fora simplesmente perfeito. Acho que nunca fiz uma prova melhor na minha vida. E acho que fechei a redação, pensei confiante. Momo me confidenciou que Tae se saiu muito bem.
Depois de quase um ano esperando, o dia de viajar havia chegado. O voo seria às sete horas da manhã, ou seja, eu deveria estar no aeroporto às quatro para fazer check-in, receber o crachá, encontrar o grupo de nove pessoas, as quais levavam nomes de lugares dos Estados Unidos -o meu era o Califórnia, com o Suho de professor -e selecionar as duplas. Os quartos seriam divididos: seriam três com três pessoas em cada um.
Tínhamos uma dupla durante toda a viagem, fosse homem ou mulher, e ela deveria nos acompanhar para qualquer canto que fôssemos. Inclusive, sentaríamos lado a lado no avião, iríamos aos mesmos brinquedos dos parques, entraríamos nas mesmas lojas nas outlets, comeríamos nos mesmos lugares...
Eu achava que a minha dupla seria a Momo. No entanto, eu estava enganado.
-Jungkook e Taehyung. Jimin e Momo. Namjoon e Hoseok. Seokjin e Eunji. E quem fica comigo é a Sunhee. -Suho anunciou olhando num papel.
Arregalei os olhos para os meninos, mantive a calma e virei para o Tae.
A viagem ia ser longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado estranho do amor; taekook ©
Random[em correção] - Kookie, você ainda não notou? - ela despejou tudo de uma vez com os olhos cravados nos meus. - Notei o que? - perguntei sem entender. - Que o Taehyung está apaixonado por você! Taekook | Romance | LongFic