oito

1.3K 161 19
                                    

Passei uns vinte minutos no banho e só saí de lá porque o Jimin começou a bater na porta.

— Quando você vai aprender a ser mais rápido no banho? A água do mundo vai acabar! — Ele olhou feio.

— Então, quer dizer que caso a água do planeta acabe a culpa vai ser da minha pessoa? E desde quando você quer ser ambientalista?

Ele balançou a cabeça e mostrou a língua.

A toalha ainda estava enrolada na minha cintura, eu estava procurando uma roupa para vestir, quando ouvi gritarem.

— É urgente, Jeon!

Abri a porta e encontrei o Taehyung ali. Primeiro, ele se assustou e depois ficou me secando com os olhos.

— Tira uma foto, é mais fácil — Perguntei apertando a toalha.

— Idiota... Hoseok já arrumou tudo no quarto. Queria mostrar a você.

Ele continuou me olhando por um tempo, como se esperasse que eu fosse até o quarto.

— Bem, pelo que você mesmo ainda pode ver, eu estou de toalha. Acho melhor colocar uma roupa primeira.

—Quando ficar pronto vai lá. E não deixa o Jimin ir atrás de você de jeito nenhum! — Ele riu.

— Acho bom que ele não me siga.

Fechei a porta e voltei a minha busca na mala. Depois de uns minutos, achei um short de tecido fino preto e um moletom preto com uns detalhes do exército. Calcei um tênis branco e fui até o quarto dos meninos ver o que eles preparam. Lá, encontrei o Tae deitado na cama com os fones de ouvido. Sentei e tirei-os.

— Está tudo muito lindo! Ele vai amar. — Falei olhando o que eles tinham feito.

O quarto estava iluminado por várias velas e um buque de rosas e uma caixa com muitos doces fora posto sobre a cama do Hoseok.

— Eu não concordo com o que o Hobi fez. Fiquei pensando nisso por dias. Acho que ele devia ter falado pro Jimin assim que soube. — Tae afirmou.

— Está aí uma coisa a qual infelizmente nós concordamos, apesar de a gente ter brigado sobre isso. — Levantei e o empurrei, alegando que logo o Jimin ia procurar a gente.

Saímos do quarto e descemos para a cozinha. Sentamos a mesa e eu tirei a pizza do forno.

— Vamos ver se o rei da chatice sabe cozinhar. — Tae falou enquanto cortava um pedaço de pizza.

Logo todos começaram a se servir.

— Caramba! Meu santo Zeus! O que é isso? É muito bom. — Jennie falou.

— Mano! É simplesmente a melhor pizza da minha vida. Se eu não te odiasse, levaria você pra Vegas agora mesmo e me casaria com você! — Tae finalmente falou.

— Vou entender isso como um elogio e um meio xingamento. Mas eu recuso a sua proposta de casamento. — Eu disse meio risonho.

Depois do jantar, nós jogamos algumas partidas de baralho e fomos ao verdade e desafio.

— Quanta nostalgia! Eu não jogo isso desde os 16 anos. — Comentei.

— Vocês sabem que eu curso psicologia na faculdade e, pelo que já estudei, sentir nostalgia traz efeitos positivos ao cérebro. — Jennie falou.

Sentamos no chão e o Jimin girou a roleta.

— Tae e Hoseok!

— Verdade ou desafio, meu amigo? — Meu irmão/amigo começou.

O lado estranho do amor; taekook ©Onde histórias criam vida. Descubra agora