Os quatros meses depois da chegada do Hoseok trouxeram agosto e dois amigos que voltaram a se falar.
Sete de Setembro finalmente dera sua cara e nos estávamos indo a um churrasco no casarão do Yugyeom, um amigo nosso de 18 anos que cursava o último ano do Ensino médio. A casa era à beira da praia, como a da minha avó.
Os outros tinham ido na frente, já que Tae e eu havíamos ficado na casa dele estudando um pouco de redação. Jennie iria nos levar,pois planejara ir a casa de uma amiga que era no caminho.
Descemos do carro e fomos em direção ao deque, onde a galera estava toda reunida, rindo alto, conversando, cantando... Dei a mão ao Tae e ele logo enlaçou a minha cintura com a mão livre.
-Olha aí! A novela favorita do pessoal! -Berrou Yugyeom, sem camisa, fazendo todos os olhares se voltarem para nós. Afinal, todos sabiam de quem ele falava.
Cumprimentamos todo mundo e fomos encontrar Jimin, Hoseok, Namjoon e Jin. Até que escutei aquela voz sarcástica, a última que gostaria de ouvir naquele dia em que tinha tudo para ser perfeito.
-Não vai nem dizer "oi" gato? -Yoongi falou.
-Oi, Yoongi! Feliz? Agora, com licença, porque eu tenho coisa melhor e mais interessante pra fazer. -Disse, me afastando e puxando Tae comigo.
Meu namorado, porém, apertou minha mão.
-Gato? Quem esse cara pensa que é, Jungkook? -Taehyung exclamou.
-Meu ex babaca! -Respondi mais irritado do que aparentava. -Não vamos brigar por isso, meu amor. Calma. -Pedi, tentando, com sucesso, tranquilizar o acastanhado ao meu lado.
O resto do dia foi perfeito. Até o pôr do sol. Eu conversava com Jimin sobre os estudos com o Tae e sobre como ele estava melhorando a cada aula. De repente, senti mãos rudes e brutas em minha cintura e lábios que simplesmente abomino encostando-se nos meus. Sem pensar duas vezes, chutei com toda a minha força as partes baixas de Yoongi, que caiu no chão.
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -Taehyung berrou com ódio.
-Esse babaca me beijou e eu chutei ele. -Expliquei tremendo, pois beijar Yoongi era um trauma para mim.
Jimin veio e me abraçou.
-O QUÊ? BEIJOU VOCÊ? -Taehyung ficou incrédulo com as próprias palavras, mas, depois que as assimilou, partiu para cima de Yoongi.
Eu, inutilmente, tentei pedir para que ele parasse.
-VAI DEFENDER ELE MESMO, JUNGKOOK? -Tae gritou mais uma vez, atraindo a atenção da galera.
-Eu não estou defendendo ninguém, amor. Estou tentando fazer você não cometer besteiras. Para, por favor! -Eu dizia já em lágrimas, enquanto os meninos tentavam intervir na briga, ainda sem sucesso, pois Yoongi revidava.
-KIM TAEHYUNG! PARA AGORA!
Ele finalmente parou quando berrei, e nossa briga começou. Depois de quase vinte minutos tentando convencê-lo de que não tive culpa, eu havia desistido.
-ELE PASSOU O DIA INTEIRO CANTANDO VOCÊ, JUNGKOOK! NÃO SE FAZ DE BURRO, PORQUE ESSE PAPEL NÃO DÁ CERTO COM VOCÊ! -Ele berrava.
-Se você não confia em mim por um dia, como acha que vamos conseguir manter um relaciona... AH! QUER SABER? ACABOU! O QUE A GENTE TINHA? ACABOU, TAEHYUNG! Trate de me esquecer rápido! E você, Yoongi, é bom rezar pra que eu não arranque seus órgão internos com um bisturi da Lalisa! -Berrei ao quatro ventos para quem quisesse ouvir e sai correndo do deque.
Sai dali o mais rápido que pude e mandei uma mensagem para minha mãe pedindo para que ela me buscasse. Ouvi passos atrás de mim. Se fosse Taehyung, o máximo que ele ouviria de mim seria o "puff" da minha mão batendo na cara dele. No entanto, quem se sentou ao meu lado foi Yugyeom. Ele pôs uma mão em meu ombro e não disse nada. Eu não ia chorar. Quem acabou o namoro fui eu. Seria forte...
-Para de fingir que não sente nada, porque você sabe que sente. Você sabe que isso está doendo. -Ele começou.
Sem me segurar, deixei as lágrimas correrem pelo meu rosto, e ele me abraçou.
-Semana passada, BamBam e eu terminamos. Eu terminei com ele, na verdade. Mas acho que senti tanta dor como ele, ou até mais. Sei o que você sente, doutor.
Ele me chama de doutor desde do dia em que eu falei que queria cursar Medicina.
-Então, pode chorar o quanto quiser. -Yugyeom continuou. -Bota pra fora, xinga quem quiser. Seu coração está quebrado e isso não é nenhum motivo para se envergonhar. O próximo passo é limpar os cacos e montar tudo outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado estranho do amor; taekook ©
Random[em correção] - Kookie, você ainda não notou? - ela despejou tudo de uma vez com os olhos cravados nos meus. - Notei o que? - perguntei sem entender. - Que o Taehyung está apaixonado por você! Taekook | Romance | LongFic