《18》

867 89 9
                                    

Jimin estava desolado por causa da falta que o Hoseok fazia, e o Jinnie ainda não havia superado o térmico do namoro. Então, resolvi tirar os dois de casa.

-Vamos naquela boate sim! Precisamos extravasar e hoje vai tocar funk brasileiro! -Disse e empurrei os dois para dentro do meu quarto.

Arrumamo-nos e logo estávamos prontos para sair. Tae faria a mesma coisa com o Namjoon, o babaca (eu o odiava por ter feito Jin sofrer), pois o garoto também estava mal pelo término. Então eu me pergunto, por que terminou?

Minha mãe ofereceu carona até a boate. Descemos do carro depois de ouvirmos um longo e chato discurso (que eu cumpria e já conhecia bem) sobre o que devia ou não fazer em uma boate.

Entramos e logo fomos para a pista de dança. Eu não via mais os meninos. Um Dj tocava funk's brasileiros.

Duas mãos foram postas na minha cintura e me puxaram de uma vez contra um corpo. Quase gritei, porém senti o perfume dele e meu coração voltou a bater normalmente.

-O que meu gostoso faz aqui? -A voz rouca dele saiu baixinha em meu ouvido, apenas para que eu ouvisse.

Como sempre, eu me arrepiei.

-O mesmo que você. Tirando um amigo da fossa e outro do sofá. -Respondi virando de frente para ele e o beijando vorazmente.

-O que é isso, amor? -Ele riu.

-Saudade da sua boca, oras. Sinto falta do que é meu.

-Quem é o amigo da fossa? -Ele perguntou.

-Jin hyung. Ele acabou com meu corretivo favorito apenas pra esconder olheiras. Fiquei bolado, ó.

Ele gargalhava enquanto me puxava para a área do bar.

-E o do sofá, obviamente, é o Jiminie, que estava tentando terminar todas as temporadas de Friends no tempo livre, depois de estudar. -Finalizei.

-Estou achando você mais alegrinho, amor. Mais confiante durante as aulas, respondendo a mais perguntas, dando complementos ao que os professores falam... Voltando a ser o meu, Kookie. E você não faz ideia de como isso me faz bem. -Ele acariciou meu rosto.

-Você me faz bem, seu bobo. Voltaremos aos nossos estudos amanhã mesmo, viu, doutor Taehyung? -Cantarolei lembrando-o de que marcamos de estudar na tarde do dia seguinte.

-Como esquecer, com esse futuro médico me entupindo a paciência? -Ele mordeu meu lábio.

Ficamos conversando sobre assuntos banais e sobre nossa vida, com direito a beijos e coisinhas melosas, até que vi a cena que mais me chocou durante 18 anos de vida: Jimin e Namjoon aos beijos. SeokJin assistia a tudo, e tive a certeza de que nada seria como antes. Se voltasse a ser, demoraria muito.

O lado estranho do amor; taekook ©Onde histórias criam vida. Descubra agora