Aquele era o dia. Meu aniversário era naquele dia. Acordei percebendo uma movimentação pelo meu quarto e quando vi uma camisa com estampa de brigadeiros, que era impossível não reconhecer como do Jimin, lembrei que ele e o Jin tinham dormido aqui em casa.
-Bom dia, gente! Acho que hoje é meu aniversário, não é? -Falei alto, assustando a todos.
Tomei um susto maior quando vi os meninos ajudando a colocar balões no meu quarto. O Jimin quase derrubou o cupcake que segurava e o Hoseok caiu no chão.
-Aí! Que dorga, Jeon!
Jin frustrou-se e se jogou sobre mim gritando:
-PARABÉNS, KOOKIE!
Dizendo isso, Jimin fez a mesma coisa.
-Maninho! Feliz aniversário! -Hobi se juntou ao abraço. -Nam não pôde vir, Kookie, mas pediu pra eu dar os parabéns pra você.
-Certo. Muito lindinhos, mas que tal vocês largarem ele! -Disse Taehyung.
Ele entrou no meio e nos afastou. Em seguida, me deu um selinho, fazendo meu coração dar um solavanco, e me abraçou.
-Parabéns, lindo!
Sorri sem graça.
Jimin e Jin, no cantinho do quarto, escancararam a boca em um misto de surpresa, felicidade e um gostinho de "Eu bem que sabia". Hoseok não teve outra reação a não ser ficar furioso, mas balançou os ombros como quem diz: "vai nessa".
Jiminie trouxe o pequeno cupcake com uma velinha de 18 anos acesa. Depois de fazer um pedido (que não vou dizer qual é), ouvi algo diferente na voz dos meus amigos: um latido de filhote de cachorro. Fechei os olhos, lembrando-me da conversa que tive com o Taehyung no Ano Novo.
-Tae, você não fez o que penso que fez, não é? -Perguntei descrente.
-E se eu disser que fiz?
Ele saiu da minha cama e abriu a porta do quarto, então pude ver um minúsculo serzinho, um filhote de Spitz Alemão. O pelo meio preto e bronzeado, um jeito de andar que indicava que ele ainda não o fazia direitinho.
Tae pegou-o no colo e trouxe até mim.
-Ai, meu G-dragon! -Exclamei.
-É macho. Quando eu disse pra Jennie que queria lhe dar um cachorro, ela disse que tinha um abrigo no final da rua. E então eu fui e achei que você iria amar esse, como eu amei. E como dívida pelo incrível presente, que inclui falar com sua mãe e convencê-la a ter um cachorro em casa, vou escolher o nome com você. -Ele disse, pondo o cachorrinho em meu colo.
Recebi uma lambida e ri em seguida.
-Você é muito lindinho, meu amor! -Falei afinando a voz.
Com a desculpa mais esfarrapada que poderia existir no mundo, Jiminie, Jin e Hobi, este de cada fechada, saíram do quarto e nos deixaram sozinhos. Tae deitou ao meu lado outra vez e ficamos pensando em nomes para o cachorrinho. Acabamos escolhendo Yeontan.
-Já deu! Que tal sairmos deste quarto e tomarmos café da manhã, Jungkook? -Hoseok sugeriu, com a voz bem alta, ao entrar no meu quarto de uma vez e nos afastar quando percebeu que Tae e eu tínhamos a intenção de nos beijar.
Levantei da cama e pus Yeontan com cuidado no chão.
-Vou me arrumar. Taehyung e Hoseok, fora! MENINOS? AQUI, POR FAVOR! -Disse em voz autoritária.
-Certo, doutor. -Responderam os quatro juntos.
Não tive alternativa a não ser rir.
Os meninos entraram no meu quarto e Tae me beijou novamente antes de sair. Fechei a porta e fui para o banho enquanto Jimin e Jin conversavam comigo sentados no closet (que tem uma passagem para o banheiro).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado estranho do amor; taekook ©
Random[em correção] - Kookie, você ainda não notou? - ela despejou tudo de uma vez com os olhos cravados nos meus. - Notei o que? - perguntei sem entender. - Que o Taehyung está apaixonado por você! Taekook | Romance | LongFic