Acho que não preciso dizer que meus tímpanos quase explodiram no momento em que eu contei para os meus amigos que eu, assim como eles, iria viajar.
— Ouvimos dizer que a primeira reunião da viagem vai ser lá na agência de turismo, neste final de semana. — Namjoon se enfiou no meio da nossa conversa e deu um selinho no Jin.
— Ó Namjoon, está é uma conversa entre nos três! — Jimin falou, e eu concordei com a cabeça.
Hoseok e Taehyung apareceram também. O Hoseok lascou um beijão no Jimin e eu e o Taehyung ficamos sobrando, como sempre.
— Agora que o resto da cambada chegou, a minha ideia de uma conversa só nossa foi pelos ares. — falei e revirei os olhos.
Jin e Jimin colocaram as mãos nos meus ombros. — Jeon, só porque você está na seca, não significa que nós dois também tenhamos que estar.
— Vão para a merda. — fiz uma careta.
— Todos aqui vão viajar? — Namjoon indagou.
— Sim! — respondemos.
— O pessoal mais velho está dizendo que em um dos dias da viajem talvez a gente possa escolher entre ir para o outlet la ou ir assistir um jogo no Orlando Magic.
Todos nós nos animamos. Eu não curto muito esporte, mas não posso nego que fiquei animado com uma possível ideia de ir para um ginásio de basquete como os que eu vejo nos filmes.
Antes que alguém de nós pudesse argumentar, o professor de história, Suho, entrou na sala sem falar nada. Alguns amigos nossos, que eram do 3º ano, contaram que se não nos sentarmos no momento em que Suho entrar, ele coloca para fora da sala. Ontem, tivemos aula com ele e a teoria foi comprovada por dois alunos que estavam apenas trocando uma caneta. Corremos para os nossos lugares sem falar mais nada.
— Como eu já tinha dito ontem, hoje eu irei falar sobre o trabalho que vocês deverão fazer. O primeiro de tudo: ele será organizado em duplas e eu já as tenho formadas, então não vai adiantar tentar formar entre vocês. Agora, vou falar o que é o trabalho. Copiem tudo porque eu não irei repetir. — foi tudo o que ele disse, enquanto escrevia algumas palavras na lousa.
— Como a viagem deste ano é para Orlando e Nova York, vocês, em duplas, terão que falar sobre os Estados Unidos! — fez uma pausa para que nos conseguíssemos anotar. — Os tópicos sobre os quais vocês devem discorrer são: visitação, localização, economia, política, curiosidades, principais pontos turísticos e importantes fatos históricos. É um trabalho simples, mas está valendo dois pontos na primeira prova de história do ano.
Ele falava rápido demais e eu tentava acompanhar copiando no meu caderno, até que consegui.
— Agora as duplas.
Descansei um pouco e comecei a pensar em alguns pontos turísticos até ouvir os nomes.
— Jeon Jungkook e Kim Taehyung.
Fiquei pálido. Eu realmente estava cogitando a ideia de matar aquele professor com a cabeça de Taehyung. Bufei e esperei as últimas ordens dele.
— Se juntem em duplas agora!
Revirei os olhos e esbarrei com a minha dupla. — Sério, Taehyung? Ainda estamos no segundo dia de aula e você esbarra em mim duas vezes? Imagina o que vai acontecer comigo no meio do ano.
Ele me olhou sem o melhor animo.
— Vamos acabar logo com isso.
— Nesse sábado a tarde lá na minha casa. Algum problema pra você?
Ele negou.
— Quero os trabalhos prontos para a próxima semana. — dizendo isso, Suho saiu da sala e deu lugar a coordenadora Irene.
— Todos sentados, tenho que dar um aviso.— ela pediu com a seriedade de sempre.
A coordenadora Wendy é uma pessoa muito legal, compreende-nos, tenta aliviar as suspensões. Mas Irene é aquele tipo de pessoa que aparece no lugar e faz-se um silêncio mortal.
— Como sabem, a viagem de vocês já tem data. Mesmo sendo no final do ano, nós resolvemos marcar a primeira reunião nesta sábado às dez horas da manhã, na agência de turismo. Peço, por favor, a presença de todos os que vão viajar, pois as reuniões os farão entender os nossos programas. Dúvidas? — disse tudo isso de uma vez só.
Ninguém falou mais nada, então ela apenas desejou bom dia e saiu.
O restante da aula foi extremamente chato. Pelo que estava parecendo, todos os professores resolveram passar matéria nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado estranho do amor; taekook ©
Random[em correção] - Kookie, você ainda não notou? - ela despejou tudo de uma vez com os olhos cravados nos meus. - Notei o que? - perguntei sem entender. - Que o Taehyung está apaixonado por você! Taekook | Romance | LongFic