《13》

1.2K 139 7
                                    

Acordei com os primeiro raios de sol do dia e uma mensagem no meu Kakao Talk do Tae.

Sai de casa faz pouco tempo, devo chegar depois da hora do almoço. Bj.

Respondi que, quando ele chegasse, era para me avisar. Já que não iria mais conseguir dormir, achei melhor colocar um short de banho branco e uma camisa floral. Peguei meu notebook, conectei os fones de ouvido e revi uns cinco episódios da quarta temporada de Teen Wolf.

Mamãe, batendo como louca em nosso quarto, nos chamou para descer. Por sorte não encontrei nenhuma presença desagradável e pude curtir o dia na praia com minha irmã. Meus pais disseram que nos deixariam sozinhos para um "dia apenas de irmãos", como falou minha mãe. Os dois passariam o dia inteiro no SPA do hotel.

-Taehyung está vindo pra cá. -Despejei o que tanto queria contar a Lisa.

-Como assim? O cara está vindo pra cá sem mais nem menos, porque você pediu? -Ela disse com os olhos arregalados.

-Não foi bem assim. Eu liguei pra ele ontem. Nós conversamos e eu disse que o Yoongi estava aqui. Ele tem alguns parentes no Japão e a família dele estava querendo ir para uma ilha. Então, ele disse que ia dar um jeito, e hoje recebi uma mensagem dele dizendo que chegaria depois do almoço.

-Esse garoto... Se isso não for paixão, eu não sei o que é! -Ela sorriu enquanto vestia a saída de banho.

Fui ao banheiro colocar apenas meu short, voltei e calcei os meus chinelos.

-Eu não sei. Fico muito confuso em relação a isso. Na verdade, nem parei para pensar muito no que pode estar realmente acontecendo. Tenho medo de quebrar meu coração outra vez. Demorou muito pra ele cicatrizar da ultima vez, e tenho sequelas ate hoje. Eu não preciso de outra pessoa para ser feliz. Sou minha própria metade. Isabela Freitas quem diz: "Sou a mulher da minha própria vida". No meu caso homem. E você adora os textos dela, né?

-Sim, eu gosto. Mas não estou dizendo nada sobre metade ou ser da vida de alguém. Se apaixonar significa poder ser ainda mais feliz do que quando somos apenas um só. É ter um motivo para sorrir sem precisar assistir às "vídeos cacetadas" na TV...

Lalisa parou de caminhar, segurou minhas mãos e enxugou uma lagrima minha que teimou ate cair.

-Pensa nisso com carinho. Suas experiências com amor foram as piores possíveis, Kookie. Só porque um cara o fez sofrer, não significa que não exista alguém ai que mataria qualquer pessoa que tentasse ferir esse seu coração de ouro. Não se fecha para o amor, não... Quer uma frase da Isabela? "Coração fechado não se decepciona, mas também não se apaixona." Talvez seja apenas abrir o seu coração e deixar o amor entrar.

Assenti e a abracei forte. Almoçamos no restaurante do hotel e fomos ao quarto. Depois de cada um tomar banho, combinamos de sair para dar uma volta pela cidade.

Lisa ficou no quarto se arrumando e quando me aprontei resolvi dar uma volta pelo hotel; pensei em talvez ate mandar uma mensagem para o Tae. Mas não foi preciso. No momento em que fechei a porta do meu quarto ao lado do corredor, vi que meu vizinho da frente fazia o mesmo que eu. Um peso enorme saiu do meu peito e logo o coração batucava muito mais do que setenta vezes por minuto.

Sorri quando nossos olhos se encontraram e logo nos abraçamos como quem não se via fazia anos. Minhas pernas saíram do chão e eu pude esconder o meu rosto na curva do pescoço dele. O perfume já conhecido por mim invadiu meu olfato e foi como se eu não precisasse de mais nada. Recebi vários beijos pela minha testa. Vários minutos depois, finalmente fui recolocado no chão.

-Parece que tenho sempre que vir salvar você, não? -Ele disse sorrindo.

-Quem mais viria?

-Estava indo aonde? -Ele pergunta quando começamos a andar em direção a recepção.

O lado estranho do amor; taekook ©Onde histórias criam vida. Descubra agora