08. ʙʀɪɢᴀs ᴄᴏᴍ ᴀ ғᴀᴍíʟɪᴀ

4.7K 453 94
                                    

LIA MONROE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIA MONROE

Quando me afastei, percebi Enid andando ao meu lado.

一 Saiu de novo não é? - disse apontando para a mochila que estava em suas costas.

一 Você sabe que eu não gosto de ficar muito aqui dentro. - ela respondeu e eu sorri em concordância.

EI! - ouvimos alguém nos gritar e viramos. 一 Você não gosta de mim mesmo não né? - Carl perguntou para Enid e ela apenas deu de ombros.

一 Ela é tímida. - disse sorrindo irônica e Enid me fuzilou com os olhos. 一 Tenho que ir até em casa, depois a gente se fala. - me despedi dos dois e sai em direção à minha casa.

Entrei e vi que minha avó estava conversando com meu tio e o Nicolas. Quando me aproximei, Aiden me olhou com raiva.

一 Lia, porque você defendeu aquele cara e me deixou sair como o culpado?

一 Porque você foi o culpado Aiden! Sempre age como se fosse o fodão daqui, mas não é! - disse com raiva na voz e ele arregalou os olhos.

一 Olha aqui, você é só uma pirralha que não sabe de nada! - ele veio na minha direção e me peitou.

一 E você titio... é muito adulto de certo não é mesmo? - ironizei e também o peitei. 一 Sempre quer resolver as coisas com brigas, se coloca superior a todos, e sempre que tenta fazer alguma coisa, acaba fazendo merda nenhuma. E ainda por cima, usa esse outro idiota... - apontei para Nicolas. 一 como sua cadelinha oficial, mas não percebe que ele vive falando mau de você pelas suas costas! - nós dois nos encaramos com ódio. 一 E a gente é só cinco anos de diferença seu idiota. Não sabe fazer contas?! - perguntei sem esperar uma resposta e me afastei dele. 一 Eu vou ficar na casa do Aaron hoje. - falei para meu pai e minha avó, que estavam observando tudo com caras de espanto, e me virei para sair.

Lia! - meu pai me chamou, mas eu não dei ouvidos e subi as escadas.

Entrei no meu quarto e peguei algumas roupas. Antes de eu sair, Jony parou na porta e ficou com os braços cruzados me olhando.

一 Você escutou não é? - ele concordou e riu.

一 A tia Deanna já terminou de falar com eles e está sozinha lá na sala com seu pai... - ele me falou com as sobrancelhas arqueadas. Suspirei fundo e olhei para ele da mesma forma.

一 Tá! Eu vou lá... Mas isso não significa que vou ficar aqui em casa hoje. - peguei a mochila e passei por ele, indo até a sala.

𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora